MOONWALKER MEGA DRIVE ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:MEGA DRIVE

avaliação:10
categoria:LUTA,PLATAFORMA


Michael Jackson's Moonwalker, mais conhecido no Brasil simplesmente como Moonwalker, é um jogo eletrônico baseado no filme homônimo de 1988 do cantor Michael Jackson. Os jogos foram lançados em 1990 para diversas plataformas.


DESCRIÇÃO:
As fases deste jogo são inspiradas nos clipes de Michael Jackson, tanto no desenho temático do cenário quanto na músicas originais.
A versão para computadores pessoais (de 8 e 16 Bits) deste jogo era, no entanto, bastante diferente das versões existentes em Arcade e em console.
Nestas máquinas o jogo era composto por 4 níveis. O primeiro nível era do tipo labirinto, visto de cima e baseado em Speed Demon no qual se tinha de recolher vários objectos sendo o último uma moto. Esta servia para o segundo nível do jogo cujo o objetivo era basicamente o mesmo. No entanto no terceiro nível era já baseado em 'Smooth Criminal' e o jogador tinha de recolher munições e disparar contra os gangsters que se encontravam sobre a personagem. O quarto e último nível envolvia a transformação em um robô e disparar contra soldados. A versão para estas máquinas foi considerada a mais difícil de todas as versões criadas, sendo, por exemplo, literalmente impossível terminar o primeiro nível sem perder, pelo menos, uma vida.
COMANDOS:
     jogo é um pouco pesado e pode demorar a carregar pois depende da velocidade da sua internet. Após o carregamento, dê um clique na tela do jogo quando aparecerTHESMARTASSDOTINFO. A tecla B é o Start.
    Obs: Se os controles não respondem para você, dê um duplo clique na tela do jogo.
    Для запуска игры вам необходимо установить плагин Java.
    Процедура займет всего пару минут.

    Установить

    ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
    Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


    OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

    0 comentários,:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...