BATTLE OF SURVIVAL WARS<<< BAIXAR AGORA

 
tamanho:62,30 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
avaliação:9,6
categoria:estratégia em tempo real 

"Aniquile seus inimigos e tome domínio do espaço sideral neste jogo de estratégia em tempo real."

    BAIXAR GRATIS: clique aqui

Battle of Survival Wars segue a tradição estabelecida por jogos mais antigos, se aproximando muito mais da jogabilidade encontrada na série command and conquer, tanto em sua ambientação quanto no ritmo de jogo.
Em vez de enfrentar alienígenas ou criaturas baseadas na mitologia, seu adversário são seres humanos, em um conflito de interesses que se espalha pelo espaço sideral. Embora a história por trás do jogo não seja muito desenvolvida, fica claro que se trata de uma guerra entre líderes diferentes, que têm como objetivo conquistar o maior número de riquezas possível.






           BAIXAR GRATIS: clique aqui

Há dois modos de jogo disponíveis – ao clicar em "Iniciar Jogo" o jogador é transportado a uma seleção de mapas com temáticas e condições de vitória diferentes. Já o modo campanha é recomendado principalmente para quem está interessado na história e jogadores novatos que desejam aprender os princípios de sobrevivência necessários para se dar bem.
Para facilitar a jogabilidade, tanto unidades quanto estruturas são divididas em três categorias: auxílio, ataque e defesa. O segredo para obter a vitória é saber medir a dose necessária entre os três tipos, que se mostram complementares tanto na hora de invadir bases inimigas quanto se defender de ataques.
Como se trata de uma iniciativa feita por fãs de outros jogos em tempo real, as referências utilizadas ficam bastante claras, o que pode deixar uma impressão de mero plágio. Porém, os desenvolvedores estão cientes disso e lançam atualizações periódicas para garantir que Battle of Survival Wars tenha cara própria e sempre ofereça alguma espécie de novidade.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...