City Racing 1.0 <<<<<<< BAIXAR GRATIS

tamanho:23,70 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,5
categoria:corrida

Provavelmente você já conhece GTA (Grand Theft Auto), o qual estabelece missões para você ser um criminoso e viver fugindo da polícia. City Racing não é exatamente uma versão gratuita do game da Rockstar, mas é uma tentativa de unir algumas características de GTA e fornecer um game gratuito muito divertido aos jogadores.
 BAIXAR GRATIS:>>>>>clique aqui<<<<<

Apesar da semelhança com o GTA, em City Racing você não possui missões tão completas e complexas. As únicas missões que você encara são corridas desenfreadas contra diversos adversários para ir ganhando uma melhor posição no ranking da cidade. Dependendo de sua colocação final nas corridas você ganha uma determinada quantia em dinheiro, para investir em seu carro.





 

                        BAIXAR GRATIS:>>>>>clique aqui<<<<<

Faça um tuning no seu carro...
GTA lhe proporciona uma garagem para pintar e consertar seu carro, já em City Racing você pode fazer muito mais. Além da pintura e do conserto, atualizações de motor, transmissão, e muito mais estão disponíveis. Claro que todas essas modificações custam caro, porém a diferença de velocidade em suas corridas é notável.

1 comentários,:

Unknown disse...

muito bom esse jogo vlw aew

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...