Faldon <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:97,40 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,4
categoria:RPG 

Faldon é um jogo de RPG online e com visão isométrica onde você pode cozinhar, derrubar árvores, jogar futebol, enfrentar monstros e assassinos ou competir para ser um dos melhores 50 jogadores.


  BAIXAR GRATIS:  >>>>>clique aqui<<<<<

Religiões
God’s Elite Group (GEG) — é uma nova religião desenvolvida para o jogo. Ela é limitada aos cidadão e exige muito de seus membros. Para fazer parte deste grupo, é necessário provar-se através de uma intensa sessão de treinos, onde você deve obter 10 milhões de pontos de experiência dentro de um período de aproximadamente oito horas. Você pode tentar quantas vezes precisar, mas não será um membro do grupo enquanto não se provar.
Essa religião se baseia na idéia de que Deus favorece a força e a recompensa. Depois de conseguir se tornar um membro do grupo, você ganha acesso a áreas exclusivas, além de ter acesso a muito ouro. Lembre-se que a filosofia desta religião prega que Deus é quem fornece esta riqueza, portanto ele deve ser sempre lembrado.
Os membros desta religião são recompensados com ouro por continuar o treinamento mesmo após se efetivarem como integrantes. Tudo é monitorado pelo mais alto padre do grupo, o fundador, Gabby. É através dela, por Deus e pelo poder de todos os membros que esta religião perdura.
Druidas são um grupo peculiar. O objetivo deles é salvar Gaia. Em outras palavras, são “abraçadores de árvores”. O lado positivo é que eles podem domar lobos e têm poderes especiais de cura.
A principal dificuldade de ser druida é que, quando alguém machuca Gaia, machuca você, então torna-se sua tarefa combater esses malfeitores para salvar Gaia e a si mesmo.
Paladinos — formam um grupo disposto a combater o mal, sendo a principal fonte desse mal os mortos-vivos. Com a aceitação desta religião, você aceita combater o mal com tudo que aprende. Para isso, você poderá usar feitiços. O contraponto é que, como parte do bem, você não poderá mais roubar nenhum objeto de ninguém.
Mortos-vivos um grupo maléfico liderado pela estátua viva, Idol. São especialistas em mágica e residem ao sul de Valour, oeste de Thief town. Ao unir-se a este grupo, você se torna parte do exército de Idol, que lhe provém vários benefícios para lhe ajudar. Esses benefícios incluem feitiços e armas para proteção.
O contraponto é que, ao unir-se a Idol, você ganha também uma fraqueza: com o mal dentro de você, você se torna sensível ao exorcismo e outras habilidades dos paladinos.






                   BAIXAR GRATIS:  >>>>>clique aqui<<<<<

Controles
Em Faldon, há diferentes maneiras para executar a mesma tarefa, geralmente o mouse e o teclado. O botão esquerdo do mouse é primordialmente para movimento, alvo, atingir monstros ou seleção. Já o botão direito é usado para exibir propriedades, usar habilidades e feitiços. O jogo é operado quase que totalmente pelo mouse, mas há vários atalhos de teclado. As setas direcionais movem seu personagem na direção desejada.
A vírgula exibe os nomes dos itens no chão (pode ser desabilitado). A tecla Control ataca automaticamente com uma faca, mas não funciona para arcos ou feitiços. Já a tecla Shift acelera seu personagem, utilizando energia para isso.
A tecla Enter pega um item próximo a você e a barra de espaço usa o último item selecionado. As combinações Alt+ F5 a F8 podem ser designadas para utilizar habilidades e feitiços.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...