METAL SLUG CANNION SOOTER<<< BAIXAR AGORA

tamanho:8,24 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação: 9,3
categoria:jogo de tiro, ação


Metal Slug: Cannion Shooter é mais um jogo da série que faz o maior sucesso entre os jogos do gênero.

         BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Metal Slug: Cannion Shooter é um jogo de tiro para um jogador em que nossos heróis do exército precisam chegar sãos e salvos em terra firme. Para isso, o usuário precisará exterminar todos os inimigos que tentarem impedir a aterrissagem de paraquedas desfiladeiro abaixo.







                BAIXAR GRATIS: clique aqui

Controles
O jogador não tem muitas opções de mobilidade, pois está descendo de paraquedas em um penhasco. Portanto, o personagem só pode desacelerar um pouco a queda com a tecla para cima ou acelerar a descida com a tecla para baixo. As teclas direita e esquerda conseguem mover nosso herói para os lados, mas existem ventos fortes que o jogam para longe.
Utilize o movimento do mouse para mirar e o botão esquerdo do mouse para atirar. No decorrer da descida, existem diversos itens que podem ser adquiridos destruindo algumas engenhocas inimigas. Ao pegar uma nova arma, utilize as teclas Q ou E para mudar entre uma arma e outra, ou então, rode o botão do meio do mouse.
Cuidado na hora de instalar
Todos os jogos da Softendo apresentam uma característica em comum: assim que a instalação acaba, uma janela sugere a instalação da Barra de ferramentas da desenvolvedora. Caso você não a queira, desmarque a opção

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...