VACUUM MAGIC <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:9,26 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
avaliação:8,9
categoria:jogo de tiro,estilo nave

"Colete alimentos e desvie de inimigos enquanto voa nesse jogo viciante"

   BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

 Vacuum Magic tem como pano de fundo um cenário bem simples. Você é um super- herói cujo objetivo é coletar a comida que aparece na tela, enquanto desvia de inimigos e evita consumir os alimentos envenenados que surgem constantemente.
Os controles são simples e fáceis de dominar. Na configuração padrão, as setas direcionais do teclado são responsáveis por movimentar o personagem pelo cenário, e a barra de espaço muda a direção do jato de sucção utilizado e também serve para atacar os adversários. Para isso, basta apertar a barra de espaço quando estiver sugando algum alimento ou inimigo, atirando-o longe.
É possível alterar a configuração para uma mais adequada às suas preferências, e Vacuum Magic permite jogar com mais cinco amigos utilizando o mesmo computador. Para isso, é possível configurar o jogo no mesmo teclado ou utilizar teclados e controles diferentes para cada um.






                      BAIXAR GRATIS: clique aqui

Vacuum Magic é totalmente grátis, e seu código fonte é disponibilizado livremente para quem desejar fazer alguma alteração. Ou seja, caso as 70 fases e modos extras não sejam suficientes, ainda dá pra criar suas próprias fases e power ups personalizados.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...