OPERATION 7<<<<<<< BAIXE AGORA


tamanho:617,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação: 9,7
categoria:jogo de riro em primeirab pessoa,MMORPG (Multi Massively Online Role-playing Game)

Jogão gratuito que mistura MMORPG e FPS e o qual vai colocar a bala para comer.

         BAIXE GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Aqui você não somente vai descarregar sua ira e suas balas sobre seus adversários, mas também acumulará créditos e experiência para subir de nível e adquirir novos equipamentos para suas guerras.






                     BAIXE GRATIS: clique aqui 

Criando sua conta e iniciando o jogo
Antes de começar a jogar será preciso criar uma conta no serviço do jogo. Clique aqui e você será levado diretamente à página de cadastro. Informe os dados e depois da primeira etapa, será enviada para o seu e-mail uma chave de autenticação (Authentication Key). Copie a chave e cole-a no espaço indicado na imagem abaixo (esta tela surgirá logo após o envio de seus dados):

Caso você não tenha recebido a chave de autenticação, clique sobre o botão "Re-Sending E-mail Confirmation Key". Se você recebeu e já a inseriu no espaço reservado a ela, clique em "Confirm" para confirmar o seu cadastro.
Depois de sua inscrição ser finalizada e o jogo ter sido baixado e instalado em sua máquina, é hora de começar a jogar. Clicando duas vezes sobre o ícone de Operation 7 presente em sua Área de trabalho você será levado à página do jogo.
Não estranhe, pois é a partir de lá que o jogo se inicia. Nesta página, faça seu login e então clique sobre o botão “Game Start” em destaque na parte esquerda da tela. Feito isso, será iniciada uma nova janela em sua máquina e lá será rodado o jogo, em tela cheia, como todos os outros bons FPS que você já jogou. Prepare-se e sente o dedo no gatilho!

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...