POSTAL 2 SHARE THE PAIN<<< BAIXAR AGORA

 
tamanho:600,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
avaliação: 9,8
categoria:jogo de tiro em primeira pessoa, online

 Chega de bancar o menino bonzinho! A versão multiplayer de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais polêmicos de todos os tempos agora é gratuita.



    BAIXAR GRATIS : >>>>>clique aqui<<<<<

Em Postal 2: Share The Pain - Free Multiplayer Edition você vai jogar em mundo insano com armas de fogo, objetos cortantes e até mesmo fósforos. Entregue uma correspondência amarga para cada um de seus adversários e descubra porque este game é considerado tão violento.
Atenção: este jogo não é aconselhável para menores de 18 anos. 








                          BAIXAR GRATIS : clique aqui

Várias modalidades de jogo irão aumentar a sua variedade de jogo e diversos cenários inspirados em locais do game original completam o clima doentio. Imagine que em uma disputa de times os jogadores lutam para tentar resgatar uma bela garota. Os jogadores disponíveis também não são nada convencionais e você poderá jogar com pessoas comuns ou até mesmo com um anão ou um fanático afegão.
No resto o game funciona mais ou menos como os demais jogos de tiro com alguns coquetéis molotov a mais. É claro, isso se você considerar normal que mulheres e personagens fantasiados surjam do nada para lhe ajudar a comemorar a sua vitória em meio ao lixo radioativo.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...