SANCTIONED RENEGADES<<< ACESSAR AGORA

 tamanho:roda direto do navegador
plataforma: PC: Sistema: Web Flash
avaliação:9,5
categoria:jogo de tiro em primeira pessoa, online

"Mais um bom jogo de ação no melhor estilo de CS! Roda direto no navegador e não precisa de instalação."

 ACESSE AGORA: >>>>>clique aquI<<<<<

O Sanctioned Renegades é um game no estilo FPS, ou First Person Shooter (Tiro em Primeira Pessoa), que tem como maior diferencial o fato do game não precisar ser instalado no seu computador para rodar, fazendo uso apenas do seu navegador para isso.
Os aspectos técnicos do jogo são muito simples, até mesmo pelo que foi dito anteriormente. No entanto, dá para se divertir bastante jogando online contra outros gamers conectados em um mesmo servidor, sem maiores complicações.







           
                              ACESSE AGORA: clique aqui

Primeiros passos
É necessário fazer o download do Unity Web Player para poder rodar o game no navegador. Você pode baixá-lo aqui ou simplesmente acessar a página do jogo, seguindo a indicação que aparece na tela. Logo após isso, ele estará pronto para ser rodado no seu browser.
Depois, tudo que tem que fazer é definir as opções de personalização do game, como faria com qualquer outro jogo semelhante. Você pode fazer um rápido cadastro ou até mesmo clicar para jogar anonimamente. Desta forma, seus dados não serão salvos durante as partidas, como o número de jogadores mortos e informações semelhantes.
Também há todas as opções para personalizar os gráficos e sons do game, além de muitas outras alternativas. Depois que tudo estiver pronto, basta escolher a  opção para entrar em um servidor, geralmente indicado pelo próprio game.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...