Rosemary <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:29,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,5
categoria:aventura, point and click (aponte e click)


A vida é cheia de mistérios. À medida que os anos passam mais e mais coisas inexplicáveis acontecem e não temos como voltar no tempo e reconstruir as falhas que deixamos para trás.

BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

No game Rosemary você tem a oportunidade de voltar ao passado da protagonista – Rosemary – e tentar desvendar alguns mistérios para ajudar as pessoas que a viram crescer.

Logo de cara o game chama a atenção por seus gráficos caprichados e coloridos. Tudo lembra um grande desenho animado e você está imerso neste mundo de fantasias e dúvidas. Um dos atrativos dele é não ser muito complexo, mas também não ser extremamente fácil. Assim como a maioria dos jogos da categoria, você precisa seguir uma sequência para encontrar objetos para avançar em cada desafio.

Um dos seus objetivos é: remontar um álbum com fotografias de crianças e com isso, descobrir quais os passos que você precisa dar. Com a coleta e fotografias e ao colocá-las em ordem no álbum, muitos mistérios começam a ser revelados. 






              BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Para apimentar um pouco o grau de dificuldade, há o botão das estações. Ao clicar nele, é possível mudar a estação do ano e descobrir muito mais. Sendo assim, se você estiver sem ideia do que fazer mude de estação para que as coisas comecem a acontecer.
Todos os objetos que você encontrar ficarão disponíveis em um pequeno inventário na parte inferior da janela, desta maneira todas as vezes que precisar de algo, basta clicar sobre ele. O álbum também fica no inventário e sempre que você encontrar algo pode tentar encaixar as lembranças.
Seu inventário

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...