ZDAEMON<<<<<<< BAIXAR AGORA


tamanho:13,60 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
avaliação:9,5
categoria:jogo de tiro em primeira pessoa , online 


ZDaemon é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no clássico Doom. Repleto de monstros bizarros e de armas destruidoras.

 BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<  

Este jogo lhe coloca num cenário de horror e destruição, igualzinho ao jogo no qual se inspirou.

Além disso, nele você poderá jogar com outros jogadores de diversas partes do mundo, no modo cooperativo, para matar os inimigos antes que eles façam isso a vocês. É só procurar um servidor e pronto.






                  
                            BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<  

Outras características

Neste jogo, semelhantemente ao que acontece com outros jogos multiplayers, é possível unir-se a um clã. Isso serve para que você ganhe força e respeito dentro do jogo, quanto melhor você for mais prestígio dará ao clã que participa e vice-versa.

Sente pipoco em todo mundoVocê também participará de um ranking, onde serão exibidos seus pontos de experiência, número de vezes em que você morreu e a quantidade de monstros matou, além da porcentagem de eficiência com que você superou todos os inimigos.

Comandos

Frente  =  W

Trás  =  S

Esquerda  =  A

Direita  =  D

Atirar  =  Botão esquerdo do mouse

Ação  =  Barra de Espaço

Existem outros comandos que devem ser configurados manualmente. Antes do jogo iniciar, acesse “Options” e depois “Customize Controls”. Para acessar o menu durante o jogo, pressione a tecla Esc.
 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...