BLOODMASTERS<<<<<<< BAIXAR GRATIS

tamanho:47,70 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação:9,0
categoria:ação, tiro


"Vai voar sangue para todo lado neste gratuito e divertido multiplayer de tiro em terceira pessoa!"

 BAIXAR GRATIS:  >>>>>clique aqui<<<<<

"Vai voar sangue para todo lado neste gratuito e divertido multiplayer de tiro em terceira pessoa!"
Quem sente saudades dos jogos de tiro em terceira pessoa estilo arcade, ou mesmo quem nunca jogou, precisa experimentar este incrível game! É possível participar de batalahas em rede ou online, garantindo diversão ilimitada para você e seus amigos. Bloodmasters não tem objetivos bonitinhos como luta por ideais ou mesmo salvar o mundo de ataques terroristas: é só atirar!

O game utiliza visão isométrica, ou seja, você vê tudo de cima, como se estivesse em um helicóptero. Os mapas são muito bem feitos, o que torna o jogo mais dinâmico e permite o desenvolvimento de várias táticas diferentes. 






                 BAIXAR GRATIS:  >>>>>clique aqui<<<<<

MODOS DE JOGO

Deathmatch: Mantenha-se vivo e mate o maior número possível de jogadores para se dar bem neste modo rápido e mortal.

Team Deathmatch: Saber jogar em equipe é algo essencial neste modo que combina tática e velocidade em batalha. Faça com que você e seus companheiros de time sejam os melhores em campo dando tudo de si para sobreviver à batalha.

Capture the flag: Se Team Deathmatch já demanda leves táticas de batalha em grupo, Capture the Flag (capture a bandeira), faz disso um requerimento básico. O objetivo é roubar a bandeira da equipe inimiga e carregá-la até o local onde está sua própria bandeira, sem, no entanto, permitir que o adversário invada sua base. O time que fizer isso mais vezes no tempo pré-concebido vence a partida.

Scavenger: Em Scavenger o que conta não é o banho de sangue que corre solto entre os jogadores, mas sim o número de bolinhas que você captura. É um estranho, porém divertido, misto de Pac-man e jogos de tiro em terceira pessoa. O game oferece também um tipo de arma especial, que é obtida ao passar pelos pequenos raios azuis que ficam espalhados pelo mapa. Ao passar por um desses, você lança uma corrente elétrica poderosíssima contra seus inimigos, a qual fica disponível por 30 segundos.

Team Scavenger: Versão em equipe do modo Scavenger.

Se você gosta de diversão sem preocupações, Bloodmasters é feito para você. Um banho de sangue sem fim que serve muito bem para relaxar um pouco e tirar o estresse de um dia cansativo de trabalho ou passar o tempo durante as férias!

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...