RANGERS LAND<<<<<<< ACESSAR AGORA

tamanho:roda direto do navegador ( não precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema: Web
avaliação:9,5
categoria:jogo de tiro, velho oeste


"O Velho Oeste está cheio de bandidos. Limpe seu revolver e prove que você é o gatilho mais rápido da região."


      ACESSAR AGORA: >>>>> clique aqui<<<<<

Rangers Land é um jogo que roda direto do navegador, portanto não precisa de nenhuma instalação, no qual você é um viajante em tempos de faroeste, numa época em que a lei era feita no gatilho e só sobreviviam os mais rápidos.
Faça seu cadastro no site (clique aqui para ser levado à página de cadastro) e então parta em direção à glória e ao sucesso. Para isso viaje por determinadas cidades, compre e venda equipamentos e itens, tenha suas criações de animais, erga seu patrimônio e, é claro, fique atento aos bandidos que aparecem em seu caminho.






                    
                      ACESSAR AGORA: >>>>> clique aqui<<<<<


Um jogo repleto de possibilidades
Aparentemente, por se tratar de um jogo que funciona diretamente no navegador, Rangers Land pode parecer um jogo fraco, mas isso não é verdade. Nele serão encontradas inúmeras funções diferentes para torná-lo mais real, mesmo que quase não exista nenhuma imagem animada em todo ele.
Você terá contato com diversos tipos de pessoas durante suas aventuras pelo Velho Oeste. Negociantes de armas e de outros itens, bares repletos de valentes beberrões, belas donzelas e muito mais. Dentro do jogo será possível combater e prender bandidos, realizar missões em troca de dólares ou pepitas de ouro, adquirir novas armas, munições e, inclusive, contratar outros homens para o seu bando.
Barra de ferramentas
Para usufruir das inúmeras opções de jogo você conta com duas barras de ferramentas, uma superior e outra lateral. Por meio delas é possível navegar por todos os recursos que levarão você adiante em Rangers Land. Ali é encontrado o mapa para iniciar sua jornada, menu de contratações, negociante de armas, treinamento para duelos, banco para a troca de dólar por ouro (e vice-versa), informações gerais e sobre missões e muito mais.
Dirija-se à Sundown Valley
Ao iniciar o jogo você precisa se dirigir até a cidade de Sundown Valley. Encaminhar-se até esta cidadela tem uma função primordial para seu jogo: lá você começará a levantar seu patrimônio, construindo um rancho onde morará com sua família (quando você tiver uma), armazenará seus provimentos e também os homens de seu bando.
Escolha a cidade e viaje!
Este lugar será o seu quartel general e conforme você for ganhando mais dinheiro poderá aumentá-lo, construir novas moradias e com o tempo erguer o seu próprio assentamento no meio do Velho Oeste. Quanto mais sucesso você obter em suas empreitadas, mais chance de crescimento terá o seu empreendimento.
Ande em bando
Andar em bando dentro do jogo pode ser útil por diversos motivos, principalmente na questão da proteção. Além disso, deste modo você representará, cada vez mais, uma ameaça a seus adversários e aos bandidos que pensam em lhe atacar na estrada durante as longas viagens que são feitas durante o jogo. Conforme você “contrata” novos homens, é possível adquirir armas e munições para todos eles.
Em viagem pela região
Para prosperar no jogo a única coisa que você não pode fazer é ficar parado, portanto, não hesite em viajar para os diversos locais presentes no mapa. Posicionando o cursor do mouse sobre cada vilarejo é possível verificar algumas coisas que você encontrará ali, como o que é vendido e comprado e também o tempo de viagem.
Assim você conseguirá comprar madeira, tijolos, tabaco, cerveja e diversos outros itens essenciais para a expansão do seu rancho e também para sua própria diversão. Durante as viagens você verá um menu exibindo outros viajantes que fazem a mesma rota. Eles podem ser desafiados, porém, isso nem sempre é algo sadio, afinal muitos deles possuem capacidade de fogo bem maior que a sua, portanto fique atento.
As viagens consomem algum tempo, ou seja, você não é “teletransportado” para o local escolhido assim que clica sobre ele no mapa. Porém, obviamente, este tempo é reduzido e você sempre tem uma prévia de quanto demorará o trajeto, bem como a indicação de qual o horário de sua chegada.
Missões
Como não poderia deixar de ser, em Rangers Land as “quests” não ficaram de fora. Nos bares (saloons), presentes em quase todas as cidades, é possível conversar com o dono do lugar para que ele lhe indique alguma missão a ser realizada. Leia bem o que é proposto para não aceitar algo que exija algo além de suas forças e, caso esteja de acordo, aceite e parta em direção da realização de sua nova missão. Como é de praxe, ao final, caso se saia bem sucedido, você será recompensado.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...