TERMINATOR ALPHA<<<<<<< BAIXAR AGORA

  tamanho:214 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação: 9,5
categoria:jogo de tiro em primeira pessoa


 "Lute ao lado de John Connor e acabe com a Skynet neste jogo inspirado na série Exterminador do Futuro."


 BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Desde a década de 80, somos avisados sobre o dia em que as máquinas vão dominar o mundo. Quando o primeiro exterminador veio atrás de John Connor, em Exterminador do Futuro, já sabíamos que nosso futuro seria de combate e luta pela liberdade. Porém, não tínhamos ciência de que esse dia chegaria tão cedo.
FPS Terminator Alpha é sua chance de entrar para o exército da resistência e lutar ao lado da última força humana para tentar acabar com a repressão que as máquinas impuseram em nossa sociedade. Com um visual arrebatador e cheio de ação, o game vai fazê-lo realmente sentir-se no campo de batalha em que o destino de nossa raça está em jogo.







           
                            BAIXAR GRATIS: clique aqui

O jogo possui vários tipos de armas disponíveis para uso. Apesar de você começar com apenas uma metralhadora, você pode coletar outros tipos de armamentos à medida que derrota os exterminadores. Além disso, você também possui um tipo muito potente de bomba que vai ajudá-lo a abrir caminho para sua tropa. Só tome cuidado, já que ela é incrivelmente mortal para humanos.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...