WARSOW<<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 423,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação: 9,0
categoria:jogo de tiro em primeira pessoa,online


"Jogo de tiro em primeira pessoa no estilo cartoon inspirado em Quake, Jet Set Radio e Speedball."
    BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Baseado na engine de Quake III, Warsow é um jogo de tiro multiplayer online. O game é em primeira pessoa e tem ação rápida, pois é focado principalmente na arte do movimento e em desvio de tiros. Inclui alguns power-ups para armar melhor e modos de tiro para cada arma. Pode surpreender pelo seu estilo de jogo e pelo gráfico em cartoon.
 




 

          BAIXAR GRATIS: clique aqui

Antes de começar, vamos às configurações
Assim que você abrir o Warsow, entre em Setup. É nessa parte que você deve ajustar todas as configurações para ter uma boa experiência de jogo. Em "Player" você define como será a sua aparência, nome de usuário etc. Também há opções para definir comandos, voz, gráficos e sons.
Para aprender a jogar
Antes de começar, uma boa ideia em jogos como os de tiro é passar pelo tutorial. Para isso, é só escolher a opção no menu principal do Warsow. No primeiro tutorial, o jogo mostra os comandos básicos, como andar (W, S, A e D), pular (barra de espaço), atirar (botão esquerdo do mouse), mudar a arma (scroll do mouse ou números) etc.No segundo e último tutorial, o game ensina para você uma técnica chamada “Bunny Jump” (pulo de coelho). É uma técnica que permite se locomover muito mais rápido do que somente andando. O “Bunny Jump” consiste em pular assim que você encostar no chão e, então, pular novamente. Conforme você vai dando pulos, a velocidade aumenta e permite uma fuga melhor dos seus inimigos.

 Criando ou entrando em um jogo existente
No menu principal você encontra uma opção para criar um novo servidor seu (Start Server), podendo ser algo local (em rede interna) ou então global (por toda a internet). Mas, caso você queira apenas entrar em um jogo já iniciado, clique em "Join Game". Você verá que uma lista enorme é aberta, mas provavelmente vazia.
Primeiramente, escolha o que você quer encontrar nas opções da parte de cima da tela (mostrar ou não salas cheias, vazias, com senha, com certo tipo de jogo, habilidades etc.). Em "Search", deixe em global para um game pela internet ou em local para uma partida somente em rede.

Basta clicar em “Search!” para que imediatamente a lista seja preenchida com vários servidores disponíveis. Procure aqueles com o menor ping possível (para não ter problemas com lag) e também que tenha vários jogadores no momento — não adianta entrar em uma sala vazia. Basta clicar no nome do servidor para entrar nele.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...