STREET CHAVES <<<<<<< BAIXAR AGORA


tamanho:10,33 MB                  
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000/7
avaliação:9,5
categoria:LUTA

Street Chaves é uma remontagem do clássico dos fliperamas Street Fighter, trocando os personagens originais pelos personagens da turma do Chaves.



diversão garantida para relembrar os velhos tempos com muito humor, com as músicas da série e os personagens mais carismáticos: o próprio Chaves, Kiko, o Seu Madruga, Chiquinha, Nhonho, Dona Florinda...

Do desenvolvedor:

Street Chaves é um jogo de luta no estilo Street Fighter, mas, com os personages e cenários do Chaves (El Chavo del 8) criados pelo grande Chespirito... Neste jogo é possível escolher os principais personagens do seriado mexicano e lutar com os demais nos mesmos cenários em que os episódios foram gravados.










Cada personagem possui golpes próprios que variam de socos, chutes, voadoras e projéteis... Ao escolher um personagem, você deverá lutar contra 7 adversários e então enfrentar o último adversário (que varia de personagem para personagem)... Assim como no Street Fighter, é possível jogar contra um amigo e disputar lutas individuais.

O jogo Street Chaves já foi publicado em jornais como o Estado de São Paulo e Jornal da Tarde, na revista EGM e em diversos sites da Internet.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...