UNO 1.2 <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:1,97 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
avaliação:9,0
categoria:CARTAS

Os jogos de cartas sempre foram ótimos passatempos. Considerado uma das melhores opções de entretenimento, o jogo de cartas Uno foi feito para divertir adultos, jovens e até crianças.




O desenvolvedor Claude Toupin acaba de criar uma versão virtual do jogo, onde você deverá ser inteligente o bastante para acabar com suas cartas e fazer com que o computador sobre com muitas em mãos. Uno é um jogo totalmente gratuito e certamente vai divertir você durante horas.
Escolha o número de adversários
Uno é um jogo de cartas que não requisita um número específico de jogadores, fator que permite a diversão entre dois, três ou até dez pessoas. Infelizmente, o jogo Uno para computador não permite que mais de uma pessoa jogue, de modo que você terá de desafiar somente o computador. O game possibilita partidas de até nove jogadores virtuais, porém é importante lembrar que quanto mais jogadores brincam, mais longas serão as partidas.
Defina o número de jogadores
Exatamente igual ao real
Quem já jogou Uno com as cartas de baralho não terá dificuldade alguma em jogar a versão virtual. As cartas são exatamente as mesmas e o funcionamento do jogo é idêntico ao real. Você poderá utilizar cartas coringa para pular a sua vez, prejudicar os outros jogadores e claro, para conseguir descartar suas cartas antes dos outros. Além disso, o jogo Uno para computador possui o mesmo sistema na ordem de jogada.

Divirta-se com a versão virtual de Uno



0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...