Mu Online Season 5-4 <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 655,00 MB               
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
avaliação:9,5
categoria:MMORPG

O game é fantástico e apresenta tudo o que um RPG online tem de melhor: gráficos, monstros, armas, itens, magias, guildas e competições entre os jogadores. O mundo precisa da sua ajuda – aliste-se nesta legião de soldados e acabe com o mal neste game fabuloso.


Agora em português
Cansado de quebrar a cabeça para tentar descobrir a que cada quest se refere? Com o último pacote de atualizações, MU Online passa a contar com opções para idioma português e espanhol. Agora, você e seus amigos não precisam mais se preocupar em decifrar uma língua estrangeira para se tornar um cavaleiro temido.
Mas as novidades não param por aí. MU conta com novas quests especiais (que só podem ser jogadas uma única vez), a aguardada árvore de skills Summoner Master, esferas de nível 2 e 3 e novos monstros. Se você busca um bom desafio, prepare-se para conhecer a Bonus! Medusa Boss. Ela é realmente poderosa e deixa recompensas cobiçadas para quem for capaz de derrotá-la.










           
                                 
Tamanho é documento
Talvez o fato mais interessante do Mu Online sejam as suas dimensões. Além de possuir um número fenomenal de jogadores no mundo inteiro, o que mais chama a atenção dos usuários é o tamanho de suas armas e armaduras. As magias também são magistrais e em certas horas o jogo parece um verdadeiro espetáculo pirotécnico.


Mais que completo
Mu Online também foi um dos primeiros MMOs a trazer uma imensa variedade de opções aos jogadores. Seus desenvolvedores se preocuparam em representar desde efeitos climáticos até detalhes do cenário. Também possui um sistema inovador pelo qual os jogadores combinam itens para gerar novos, objetos (ao todo existem mais de 1 mil combinações diferentes para serem testadas).
Suas armas, armaduras e equipamentos podem lhe fornecer poderes únicos. Alguns são divididos em diferentes classes, e caso o jogador consega juntar o kit completo, ele é bonificado. Suas magias e golpes especiais variam de acordo com cada personagem e definem as características de batalha do seu personagem.
Isso sem falar dos inúmeros eventos especiais em que jogadores se enfrentam, sistema de guildas, comércio e troca entre os jogadores e tudo o que um RPG online tem de melhor. Mu Online não abre mão da jogabilidade simples e intuitiva que atrai jogadores de todos os níveis de habilidade.

  • Observações



  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7/98/2000/2003



  • 1. Ao iniciar a instalação do jogo, vai aparecer uma outra janela de instalação correspondente ao MU Toolbar, caso você não deseje instalar a toolbar, basta clicar em cancelar que a instalação do jogo não vai ser prejudicada.2. Para começar a jogar é necessário se cadastrar no site do fabricante, para isso você tem que fornecer informações como email e idade, e aceitar um termo contratual. Feito isso, basta se conectar ao servidor de sua preferência e jogar!



  • 3. Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de download. Escolha um dos "mirrors" para baixar o jogo.



  • 0 comentários,:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...