Social City Beta<<<<<<< ACESSAR AGORA

tamanho: RODA DIRETO ( NÃO PRECISA BAIXAR)
plataforma: PC: Sistema: Web Flash
avaliação:9,8
categoria:JOGO ONLINE DO FACEBOOK


"Plantar na fazendinha é coisa do passado. A moda agora é administrar cidades e assinar contratos no Facebook!"




  Social City é um jogo online disponível apenas para quem é cadastrado no Facebook. Possibilitando a construção de cidades, o jogo tornou-se sucesso na rede social por fugir da fazenda e das cafeterias, migrando os jogadores para a grande cidade.
SimCity online?
Jogadores que vivenciaram a época de ouro da Maxis devem lembrar-se do famoso SimCity, game que possibilitava a construção e administração de cidades. Justamente por focar na mesma temática, Social City vem conquistando muitos jogadores, pois é uma combinação entre nostalgia e inovação.
Criado pela Playdom, famosa desenvolvedora de apps para celulares e redes sociais, Social City tem alguns diferenciais do famoso SimCity. Entre eles está uma infinidade de atividades, construções e itens para o crescimento da cidade.
Social City
Aprenda a jogar
Iniciantes devem prestar muita atenção no tutorial do jogo, pois além de não estar disponível em português, o game possui muitas opções, fator que dificulta a compreensão posterior de cada função. Em Social City quase todos os comandos são realizados com apenas um clique no botão esquerdo do mouse. Vale frisar que a movimentação do cenário só é possível através das setas do teclado.
Para começar você precisa construir algumas casas, afinal de contas, os habitantes precisam de um lugar para morar. Depois disso, a construção de uma fábrica será requisitada, porque a cidade precisa de giro de capital.
Construir novos estabelecimentos
Construir é muito fácil: basta clicar no ícone “Build” (Construir) localizado na parte inferior da tela e então selecionar a construção desejada. Depois é preciso indicar onde o novo estabelecimento será inserido.
Construa tudo
Em Social City é preciso criar novas fábricas, casas, hotéis e lojas. Tal atividade é sempre realizada da mesma forma, todavia cada construção tem preços diferentes, sendo que algumas só podem ser adquiridas através de moedas verdes (adquiridas com de dinheiro de verdade).
Social City ainda possui algumas outras atividades básicas. Uma delas é a definição do tipo de fábrica a ser construída. A princípio, os locais para trabalho não possuem quaisquer funcionalidades, sendo que o jogador é quem definirá o tipo de contrato a ser realizado em cada empresa.
Você deverá escolher a atividade que os trabalhadores realizarão nas fábricas. Por exemplo: se deseja alta lucratividade, deve optar por uma fábrica de CDs, bichos de pelúcia  ou de outros ramos.
Fábrica de CDs
Os contratos são estabelecidos quando você clica sobre a fábrica e escolhe o tipo de atividade. Cada um dura um tempo determinado, sendo que após este período, a fábrica pode realizar a produção de outros itens.
Por fim, você deve aprender a administrar o nível de felicidade dos habitantes da sua cidade. Para isso é preciso estar sempre inovando com estabelecimentos do tipo “Leisure” (Lazer). No começo você pode criar lanchonetes, cafeterias, mercados e outros tipos de comércios.
A cada nível novas construções são liberadas, para que o jogador possa ganhar mais pontos de experiência e fazer a cidade crescer com mais rapidez. Isso também serve para residências e fábricas que são requisitadas para o crescimento constante da sua Social City.
Parabéns! Novas construções liberadas
Crescimento superacelerado
Apenas com as dicas acima você já consegue ser feliz na sua cidade, mas se desejar ser o melhor em Social City precisará fazer mais do que isso. Como outros joguinhos que rodam no Facebook, indicar o game para amigos ajuda a evoluir. Aliás, sem amigos não é possível construir alguns estabelecimentos.
Depois de convidar o pessoal do Facebook e ter alguns colegas de Social City, você deve distribuir presentes. Assim, você poderá receber outros itens e evoluir com muita rapidez.
Outra dica tem certo custo, sendo a que mais rende pontuação no game: são as famosas moedas verdes. Comprá-las pode ser um investimento interessante para quem curte Social City, mas tomar o devido cuidado é importante. As compras são realizadas em dólares e o jogador deve estar sempre atento para não gastar todo o salário em itens de jogos virtuais.
Você atingiu o nível Vila
Um último detalhe: Social City funciona em tempo real e cada construção necessita de tempo para a realização das atividades.  O jogador pode visualizar o tempo necessário para a conclusão em cada construção, sendo preciso renovar as funções no menor tempo possível, fator que fará a cidade evoluir com rapidez.

 
 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...