SUPER MARIO KART REMAKE<<< BAIXAR AGORA

tamanho:4,34 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/98/2000
avaliação:9,5
categoria: corrida de cart


Super Mario Remake é baseado no primeiro jogo da série, e traz uma série de novidades tiradas diretamente dos títulos mais recentes estrelados por Mario. A primeira novidade fica por conta dos visuais das pistas, que agora contam com efeitos tridimensionais, com um resultado que facilita a visualização de curvas e outros detalhes.
 

Quando foi lançado em 1992, Super Mario Kart surpreendeu a todos. Não só o título trazia as principais estrelas da Nintendo, como apresentava um sistema de corridas sólido e capaz de divertoir por vários anos. Não é à toa que, desde então, todo novo sistema da fabricante japonesa recebe ao menos uma continuação.


Os gráficos dos personagens permanecem os mesmos da versão para Super Nintendo, porém, é possível notar o uso de filtros que deixam os pixels mais agradáveis ao olhar. A principal novidade fica por conta da inclusão de novos corredores, baseados tanto em versões alternativas de personagens clássicos quanto em competidores que só dão a cara em jogos posteriores da série.
Fiel às raízes
Quem já gastou horas em frente à televisão decorando cada canto do Super Mario Kart original vai se familiarizar automaticamente com o remake. Isso porque todos os detalhes das pistas permanecem exatamente os mesmos, assim como a localização dos itens. Assim, quem já era craque no original não vai ter nenhuma dificuldade em derrotar seus adversários aqui.
O problema fica por conta de alguns detalhes que não foram muito bem reproduzidos. Por exemplo, além de não haver colisões com os adversários, o sistema de coletas de moedas foi totalmente abolido – agora, elas não passam de meros enfeites para a pista. Da mesma forma, alguns itens perderam um pouco o poder e não funcionam mais da mesma maneira.
Felizmente, esses detalhes passam em branco quando se leva em conta a jogabilidade sólida e as novidades apresentadas. Além dos novos corredores, há uma grande quantidade de itens inéditos, como o cogumelo de crescimento que faz o jogador dobrar de tamanho e sair atropelando tudo que vê pela frente.




0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...