SUDDEN ATTACK 5.0 <<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:480,49 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,7
categoria:FPS , ONLINE


Sudden Attack é o game multiplayer de tiro que mais se destaca em vários países da Ásia e está chegando ao território nacional. Deixe que a ginga brasileira domine o território deste jogo fantástico para que os gringos aprendam como é que se segura um fuzil.




         COMO SE CADASTRAR

Antes de seguirmos em frente falando das novidades do jogo, mostraremos como se cadastrar. Comece  clicando aqui. Em seguida, uma nova janela é aberta, solicitando os seus dados. Sempre clique em "Check Availability" , verifique a validade e espere a mensagem em vermelho que aparecerá: "...can be used". Substitua as reticências por e-mail, nickname e ID. Após completar todos os campos, clique em "I agree to the Terms of Use and I have read your Privacy Policy", (concordo com os termos de uso e já li a politica de privacidade), siga para "Register Me". Depois irão aparecer mais duas janelas, e clique em "Enter". Pronto, você já fez o seu cadastro.













Uma nova maneira de jogar
Os gamers se cansaram de dar o melhor de si em vão durante as partidas. Na maioria dos jogos do gênero, comprar a mais poderosa das armas e liquidar todos os oponentes em uma rodada não fará a menor diferença para a rodada seguinte. Os jogadores querem crescer, ganhar experiência e se tornar mais poderosos como em uma guerrilha real. Ao final de cada partida em Sudden Attack, os jogadores são recompensados com experiência e pontos referentes aos seus feitos.
Agora sim, todos os jogadores vão dar o seu sangue pela sua equipe e fazer de tudo para acabar com seus inimigos, pois terão a certeza de estar se tornando mais respeitados a cada “head shot”. São mais de 50 patentes diferentes para identificar o seu soldado nesta guerra, desde simples aspirantes até os mais temidos coronéis e generais.


Modos de jogo
"Team Deathmatch": o clássico mata-mata, em que os dois times se enfrentam em uma disputa ininterrupta na qual o jogador com maior número pontos leva a melhor.
Imagens do game.
"Mission": um dos times tenta procura implantar uma bomba enquanto o outro defende o local.
"Item Retrieval": desta vez um time precisa pôr as mãos em um valioso item que está em posse da outra equipe.
Imagens do game.
"Property Defense": os times brigam pela posse de uma determinada parte do cenário, vence quem permanecer lá por mais tempo.
"Submission": similar ao modo Deathmatch, mas os personagens somente utilizam facas e outras armas de contato.
Open Beta
O período de ajustes pelo qual Sudden Attack teve que passar já expirou e agora qualquer jogador pode embarcar na disputa por tempo indeterminado. Eventuais reparos no game podem ser efetuados fazendo com que o servidor permaneça off por no máximo algumas horas. Mas daqui pra frente, o game está oficialmente aberto ao público e sem nada que possa atrapalhar sua disputa. Bom jogo a todos!
Atualizações

Os desenvolvedores de Sudden Attack sabem que o que acaba com uma guerra é a mesmice de seus elementos. Ninguém gosta de entrar no game tendo a certeza de que tudo que lhe espera permanece intacto. Por este motivo, atualizações constantes fazem parte do game, confira o que mudou na versão 5.0:
  • Não perca a nova fase do game2 novos mapas foram adicionados para esquentar o confronto, um exclusivo para o modo "Deathmatch" e outro para "Capture the Flag".
  • Os novos recrutas já não precisam mais passar por maus bocados em pleno fogo cruzado, o game conta agora com um modo de treino. Desta maneira você pode aprender os movimentos básicos livre do calor intenso das disputas.
  • Mesmo que você não conte com um investimento real no game, poderá pôr as mãos em um dos 3 novos rifles, na nova faca e no kit de tecnologia de bombas.
  • Sua personalidade agora vai ficar muito mais marcante com os 2 novos personagens femininos e 4 masculinos.
  • Para finalizar, muitos prêmios aguardam os melhores jogadores nos novos eventos. Seja junto a seu clã ou sozinho, disputas alucinantes estão para acontecer.
Shark Tail, FPS debaixo d’água
Sudden Attack recebe atualizações semanais para aprimorar sua experiência no game. Entre os novos mapas, itens, armas e modos de jogo recebidos desde seu lançamento, a atualização do final de janeiro de 2010 despertou a atenção de muitos jogadores. Um novo mapa permite que os gamers mergulhem na água e dá ao FPS uma nova dimensão táctica.
Shark Tail é o nome do novo mapa que combina regiões secas com diversas passagens subaquáticas. Surpreender inimigos por debaixo d’água é uma nova estratégia aos FPS multiplayer. Além de desviar dos tiros e golpes dos inimigos, agora o jogador precisa administrar seu próprio fôlego para não morrer.
Shark Tail, mapa com ação aquática.
Quem está na superfície pode observar cuidadosamente as bolhas vindas da água e prever a movimentação do inimigo. Mais cedo ou mais tarde, ele precisa sair para respirar e esta pode ser sua chance de pegar um peixão.
O mínimo que se pode afirmar de Shark Tail é que se trata de uma expansão interessante. Quem não gostou da novidade pode continuar nas partidas tradicionais, não é necessário entrar na água se achá-la fria demais.

 
 
 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...