DONKEY KONG 1,2E3 PC<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: 9,73 MB
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/98/2000/7
avaliação:9,9
categoria:  AVENTURA

Relembre o classico DONKEY KONG nessa versão feita por um fÂ,Donkey Kong é tão carismático que consegue agradar até mesmo numa simples versão desenvolvida por um fã. Vale conferir.





Os videogames ainda não suportavam mais do que 8 bits quando o gorila Donkey Kong surgiu no Nintendo em 1981. Naquela época a Universal Pictures chegou a processar a empresa japonesa, achando que Kong era uma cópia descarada do famoso King Kong, personagem de sucesso nos cinemas.




O tempo passou, a Universal perdeu o processo (King Kong, de 1933, já havia caído em domínio público), e Donkey Kong ganhou vida própria, se tornando um dos ícones das gerações dos anos 80 e 90 do mundo dos games. Donkey deu as caras pela primeira vez como vilão no arcade. Em um jogo do Mario (que na época se chamava Jumpman) ia em busca da princesa raptada pelo gorila, num dos primeiros jogos  do gênero plataforma.



Nem só de história vivem os gorilas

Mais do que a sua importância para o mundo dos games, Donkey também se consagrou como um dos mais divertidos games de sua época. A jogabilidade simples, o carisma do personagem e as inúmeras (boas) versões que ganhou ao longo dos anos, fizeram com que ele se tornasse um símbolo, não só para a Nintendo como para os seus fãs.
Donkey Kong na ativa em fase do jogo

Fãs como Alejandro Suarez Sánchez que, não satisfeito em jogar as inúmeras versões disponíveis do game do macaco, decidiu criar a sua e acabou realizando um game alternativo, sem muitas opções, mas com um visual inspirado nas tradicionais aventuras de Donkey.







Explore cavernas em Donkey Kong Rumble
 Salve Diddy Kong e coma muitas bananas

Embora os gráficos não sejam muito bem elaborados o que vale aqui é a simplicidade e, principalmente, a nostalgia de jogar Donkey outra vez. Os mapas e fases são totalmente novos e você irá se aventurar em meio a florestas e cavernas repletas de inimigos.

Antes de começar, você pode definir os controles. Inicialmente, as setas são a sua movimentação e tecla SHIFT pula. Você também pode optar por jogar com joystick. Para matar os inimigos, basta pular na cabeça deles.

E é isso. Faltam opções de bônus e as fases também são bastante curtas, o que torna o jogo fácil e previsível após algumas tentativas. Mas nada que desabone ou diminua a diversão. Donkey Kong é tão carismático que consegue agradar até mesmo numa simples versão desenvolvida por um fã. Vale conferir.









0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...