CUBE 2005<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!torrent,emulador,jogos online
tamanho: 1,76 GB
plataforma: PC: Sistema:Para Windows 98/Me/2000/XP/7
avaliação:9,6
categoria : TIRO EM PRIMEIRA PESSOA (fps),AÇÃO

Os gráficos e a jogabilidade são excelentes, você vai adorar a dinâmica do game. Para ativar o menu do jogo basta apertar a tecla ESC. Fazendo isso você terá opções para jogar sozinho ou em rede, mudar os mapas e muito mais.


 O game possui paisagens e cenários estilizados através de um ótimo engine, combinando uma precisão dinâmica com mini mapas geométricos da fase, FPS configurável com alto nível de detalhes para as máquinas mais modernas usando OpenGL e SDL.




Cube permite a edição da geometria em 3D (você pode voar pelo mapa, apontar, arrastar e selecionar, modificar) simultânea com outros jogadores no modo multiplayer. As luzes e iluminação do game são simples, mas eficientes através da técnica de granulado de vértices, um tipo de "mapa de luz" que possibilita luzes dinâmicas e efeitos de sombras. Não é necessária nenhuma pré-compilação para rodar os efeitos de luz.



 
Efeitos realistas surpreendem como a água, colisões e movimentos físicos. Cube possui suporte a redes, modo singleplayer (2 modos de jogo no estilo Doom/Quake), modo multiplayer (12 modos de jogo, com servidores e gravação de demos) - enfim, tudo o que um bom jogo no estilo clássico FPS precisa para emplacar.



 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...