FOOTBALL CHALLENGE 2010<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!torrent,emulador,jogos online
 tamanho: 42,40 MB
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/7/2000
avaliação:8,5
categoria:ESPORTES, FUTEBOL

O jogo pode ser disputado tanto offline, contra uma inteligência artificial com nível de dificuldade crescente, quanto contra amigos através de uma conexão com a internet. Porém, o modo principal é o de torneio online, que presenteia os jogadores ganhadores com pontos que o classificam em um ranking mundial.

Opção pela simplicidade
Ao contrário de outras séries que se tornaram sinônimo de futebol virtual, como FIFA ou Pro Evolution Soccer, a proposta de Football Challenge não é ser realista ao extremo. Isso se reflete tanto nos times, totalmente montados pelo jogador, quanto nos controles, que optam por um esquema mais simples.
Porém, isso não significa que o jogo seja fácil ou ruim de controlar, muito pelo contrário. A opção por utilizar o mesmo botão para passar, chutar a bola e realizar carrinhos permite que qualquer um domine os controles em pouco instantes – porém, é necessário um bom tempo de treino até conseguir derrotar os adversários mais perigosos e experientes.


Times totalmente personalizados
Como o foco de Football Challenge são as competições virtuais, nada mais natural que cada jogador defina seu próprio time, incluindo nome e cores do uniforme. Como as estatísticas de cada time são exatamente iguais, o que determina a vitória é a habilidade de cada jogador e a capacidade de dosar bem entre as táticas de defesa e ataque disponíveis.
Uma característica que pode incomodar um pouco no modo online é a impossibilidade de escolher o time contra o qual se vai disputar, pois o jogo escolhe automaticamente um adversário baseado em suas estatísticas de vitórias e derrotas. Infelizmente, são comuns os problemas de conexão e, toda vez que você é incapaz de iniciar uma partida, perde pontos no ranking mundial.


REQUER:
  • CPU de 1 GHz
  • 256 MB de memória RAM
  • Placa de vídeo de 64 MB.



Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/football-challenge.htm#ixzz1GgmedZZC

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...