TERRA MILITARES<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!torrent,emulador,jogos online
tamanho: WEB (não precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:Para Windows
avaliação:9,9
categoria: ESTRATÉGIA

Terra Militaris é um jogo de estratégia que comporta milhares de jogadores simultâneos, colocando o jogador no comando de um líder militar que tem como objetivo ampliar seus territórios. Os quatro servidores do jogo permitem assumir diferentes identidades, com cenários que abrangem a Roma antiga, a Pérsia, a China ou o Egito.

Como realizar o registro
Para entrar no mundo de Terra Militaris, tudo que é preciso é um registro no site do desenvolvedor gPotato. Clique aqui para ser redirecionado à página de cadastro, onde basta escolher nome do usuário, senha e fornecer um endereço de email válido para prosseguir.

O jogador começa assumindo o comando de um pequeno vilarejo que terá de administrar até torná-lo a sede de um verdadeiro império. Os meios para a vitória podem se dar tanto através da conquista militar quanto pela aliança com outros jogadores, tudo isso com o objetivo de obter o máximo de riqueza e influência possíveis.
A mecânica é bastante semelhante aos jogos por turno tradicionais, misturando momentos de mais ação àqueles em que é mais importante pensar cuidadosamente no passo seguinte. Para facilitar a tomada de decisões, o jogador conta com vários conselheiros e um sistema de ajuda eficiente que explica em detalhes o que cada função do jogo realiza.



Torne-se o líder de um império antigo
Antes de pensar em dominar povos rivais ou forjar alianças com outros jogadores, é importante pensar na infraestrutura de seu reino. Para isso, há diversas construções especializadas na obtenção de recursos importantes como madeira, comida e minerais raros. A partir deles é que são erguidas construções importantes e se obtém recursos para recrutar soldados e fortificar as muralhas da cidade.
Além de gerenciar as necessidades da população e administrar os soldados recrutados, o jogador terá que conhecer muito bem o sistema de heróis para conseguir a vitória. Além de terem habilidades especiais que garantem vantagens durante a batalha, cada herói recrutado amplia o número máximo de unidades do exército, o que garante um maior poder ofensivo em batalha.



Ritmo que prioriza táticas em longo prazo
Como se trata de um jogo de estratégia, o ritmo natural do jogo é bastante lento, especialmente no começo onde o foco é a coleta de recursos. Isso traz o benefício de permitir um maior tempo para pensar antes de tomar decisões, mas pode desanimar quem procura um pouco mais de ação.
Para evitar que o jogador seja atacado por outras pessoas que já montaram seu império, Terra Militaris impede qualquer tipo de invasão antes de se conquistar 600 pontos de fama. Isso permite montar uma bela força defensiva, evitando que até o mais poderoso jogador seja capaz de destruir tudo o que foi construído até o momento.



0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...