LEMMINGBALL Z<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: 12,70 MB
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/98/2000/7
avaliação:9,8
categoria: LUTA

Não pergunte como ou por quê, mas alguém teve a insólita ideia de reunir dois clássicos que, a princípio, não têm absolutamente nada a ver: Lemmings e Dragon Ball Z. O primeiro é um clássico dos jogos e o segundo, dos desenhos animados.




O resultado são frenéticas batalhas,  muitos estragos e guerreiros com visual Lemming, mas com poderes de Dragon Ball. Não se pode dizer que o jogo seja baseado em seus inspiradores, pois mudanças radicais foram feitas para adaptar um inspirador ao outro.


 
Das simpáticas criaturas, Lemming Ball Z traz os terrenos destrutíveis e o visual dos personagens. Dos guerreiros animados, o jogo traz a possibilidade de evoluir seu lutador. Juntem-se a isso recursos de multiplayer, slow motion, inteligência artificial avançada e sangue (muito sangue) e o resultado é um jogo dinâmico, veloz, que pode exigir muito de você e não perdoa desatenções.




Também é possível que você edite o jogo, adicionando a ele mapas personalizados e novos lutadores. É bom adiantar que os combates não são fáceis, até mesmo se você escolher o nível fácil.
Lemming Ball Z é extremamente dinâmico, com troca de golpes frenética e constante, além de cenários extensos. Por isso, é fundamental que você siga o tutorial oferecido pelo jogo. Ele pode ser acessado através do Story Mode (modo de jogo que na verdade ainda não está pronto).
Este jogo mostra que a união Lemmings e Dragon Ball Z não é impossível.No tutorial você aprende a voar pelo cenário, algo fundamental para que desvie dos golpes inimigos. Para voar mais rapidamente, você deve ativar sua aura. Outro recurso básico para que você encare qualquer adversário é o Power Up, que aumenta seu nível geral de poder e fortalece seus golpes.
Você pode evoluir e se transformar para dobrar suas forças e ganhar novas habilidades e golpes, algo que será fundamental para encarar inimigos muito mais fortes.
Controles
Para se movimentar, basta usar as quatro setas direcionais. Para ativar sua aura e voar mais rapidamente, segure o botão Ki (tecla “,” por padrão). Além do Ki, há dois botões de ataque: “/” e “.”.
O ataque com a tecla “/” dispara uma pequena kiball. Segure a tecla para carregá-la e aumentar sua força. Ao se aproximar do inimigo, o ataque transforma-se em socos e chutes para combates mano a mano.
Mandamos todos para o inferno e caso encerrado! 
Combinações

  • Ki: ativa sua aura;
  • Duplo Ki: ativa transformação;
  • Ki + seta para cima: aumenta a força de seu lutador;
  • Ki + seta para baixo: ativa modo slow motion;
  • “.” + “/”: modo de ataque avançado para proximidade entre os lutadores;
  • Seta para cima + seta para baixo: teleport (impede que você caia);
  • Ki + “.”: escudo;
  • Seta para cima + seta para cima: voar pelo cenário.


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...