SUPER MOTOCROSS<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: 32,20 MB
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/2000/7
avaliação:9,5
categoria: ESPORTES, MOTOCROSS

Gosta de esportes radicais? Então certamente você achará Super Motocross interessante! Nele você corre por 15 pistas desafiadoras usando quatro diferentes modelos de moto...





No entanto, não pense que a sua carreira começará tão facilmente assim, pois para liberar novas pistas e motos você precisará conseguir o melhor tempo possível ao completar uma fase!


Apesar de apresentar comandos simples, as motos de Super Motocross são extremamente difíceis de controlar, pois um mero pressionar de botões pode fazer você capotar e ser obrigado a reiniciar a pista desde a largada.



Todavia, tamanha sensibilidade de botões pode ser útil quando usada adequadamente, isso porque quando você consegue completar uma volta no ar (ação denominada “flip”), o “nitro” (algo como um “turbo”) de sua moto vai para 100%, tornando possível ultrapassar barreiras que exigem uma velocidade muito alta.
Dependendo da pista na qual se joga, além de a dificuldade mudar, o tempo necessário para a obtenção de um troféu dourado também é outro. Para conseguir liberar a fase seguinte, você sempre deve  conseguir um troféu de bronze, contudo para liberar motos você precisa de dois troféus de prata, dois de ouro e quatro de ouro, respectivamente.

Descida




Escolher a moto adequada para cada circuito pode ser feito adequadamente somente após um test drive na pista, pois há fases nas quais motos muito leves e potentes “voam” (literalmente), sendo que seria necessário pousar em uma plataforma específica. Por fim, usar os nitros nos momentos certos também é vital para a obtenção dos melhores troféus, pois quando um nitro é quase anulado quando usado muito antes de uma rampa.

Comandos

Setas direcionais esquerda e direita: controle de inclinação;
Seta direcional superior: aceleração;
Seta direcional inferior: frenagem e ré;
Barra de espaços: acione o nitro;
Esc: pausa o jogo e abre o menu.






1 comentários,:

Anônimo disse...

gostei muito do site

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...