BEJEWELED 3<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: 201 MB/ formato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Windows /XP/Vista/7
avaliação:9.9
categoria: PUZZLE

O puzzle número um do mundo dos games está de volta em uma versão que consegue ser eletrizante e zen ao mesmo tempo! Bejeweled 3 é o mais novo, mais brilhante e mais desafiador título da série que tornou famosos os jogos de combinar peças e pedras coloridas.TESTADO E APROVADO PELA GAMES PC.

Agora você conta com novas modalidades, combos incríveis e até um sistema de replay para as melhores jogadas. Começa aqui uma nova geração dos jogos de puzzle. Fique atento e esteja com sua percepção bem afiada se quiser se dar bem.


Muito mais do mesmo
Todo mundo já viu ou jogou um game ao estilo “Bejeweled”. De maneira simples, tudo que você precisa fazer é combinar três ou mais peças iguais em uma mesma linha. Combinações de várias peças e pontuações em sequências são recompensadas, contribuindo ainda mais para a jogabilidade. E para apimentar a disputa, algumas modalidades adicionam um contador e itens especiais.

 Mesmo que você nunca tenha jogado um game assim, em pouco tempo estará craque na combinação de peças. No entanto, a simplicidade da fórmula é o que torna a disputa viciante e aguça a percepção de quem joga. Não é a toa que, depois do imenso sucesso do primeiro jogo da série, o gênero virou uma verdadeira febre mundial.


As novidades
O primeiro destaque de Bejeweled 3 vai para seu visual. Bastante polido, o jogo conta com detalhes em 3D, diversos efeitos de luz e até um recurso para o replay das melhores jogadas. Mais do que nunca, dá gosto explorar as melhores combinações só para assistir o show pirotécnico na tela do computador.



Os efeitos sonoros são imponentes e completam o clima grandioso da nova versão. Os sons de explosão surpreendem e as músicas do jogo não poderiam ter sido melhor escolhidas. Ao completar uma fase, todas as peças são transportadas para o novo cenário em uma espécie de túnel espaço-temporal que surpreende.


O jogador não depende da sorte para conseguir as peças especiais, mas sim da sua habilidade. Sempre que fizer combinações de quatro ou mais peças de uma única vez, é recompensado com um artefato. Eles ajudam a aniquilar as pedras do cenário e garantem uma grande quantidade de pontos.

Modos tradicionais
Como não poderia faltar, o modo “Classic” está de volta. Aqui você não se preocupa com o tempo e seus olhos podem se concentrar apenas nas peças coloridas. É o modo mais indicado para quem está começando agora ou procura por um pouco mais de prática.
Prepare-se para grandes desafios!
Quem já é veterano no assunto e procura por um desafio maior, vai adorar a modalidade “Lightning”. Aqui o relógio é seu maior inimigo e você precisa completar as fases antes que ele se esgote. Além das peças especiais, conte com algumas que aumentam seu tempo.





ATENÇÃO: A GAMES PC DISPONIBILIZA DUAS VERSOÊS A DEMO QUE PODE SER BAIXADA NORMALMENTE COM  TAMANHO 84 MB PARA OS GAMERS QUE PREFERIREM TESTAR ANTES, E A VERSÃO COMPLETA DO JOGO COM 201 MB DE TAMANHO E QUE ESTA DISPONIVEU SOMENTE PARA BAIXAR EM TORRENT(SE VOCÊ NÃO TEM O PROGRAMA PARA BAIXAR POR TORRENT CLIQUE AQUI)ESCOLHAM QUAL VERSÃO VOCÊ PREFERIR E BOA DIVERSÃO!!!


VERSÃO DEMO:





VERSÃO COMPLETA POR TORRENT:(TESTADA E APROVADA PELA GAMES PC)





Terapia Bejeweled

Já quem não se preocupa com o desafio e joga apenas para relaxar, precisa experimentar o modo “Zen”. Nele, o jogador compõe o clima do jogo ao seu gosto, adicionando músicas relaxantes, sons da natureza, mantras e até um ritmo sugerido para a respiração.
Já se o tratamento que você procura é o de choque, o modo “Quest” de Bejeweled 3 é o mais radical de todos. Nele, você encontra 40 desafios diferentes, com temas mágicos. Se você pensa que completar as demais fases do jogo já foi difícil, espere até saber o que esta modalidade reserva.



1 comentários,:

nana disse...

nao ta dando :c

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...