BURNOUT PARADISE: THE ULTIMATE BOX

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:4.5 GB/ formato: ISO
plataforma: PC: Sistema:Windows /XP/Vista/7
avaliação:9.9
categoria: CORRIDA,AÇÃO

Os games da série sempre mantiveram um foco muito forte em ação frenética, com velocidades absurdas e batidas mais absurdas ainda.  

  A série Burnout é mundialmente conhecida por ser uma das franquias de jogos de corrida que toma uma atitude inusitada, remando contra a maré nas tendências atuais de desenvolvimento de games: em vez de trazer realismo e simulação física precisa ao manobrar o veículo em alta velocidade,


É inusitado o direcionamento incrivelmente específico do realismo neste jogo. Enquanto jogos de corrida tendem a tornar a movimentação do veículo algo preciso e fisicamente plausível, todas as regras são jogadas pela janela neste game. Em vez de simular a movimentação e o controle, todo o realismo do jogo está restrito às batidas espetaculares em altas velocidades, que vão ocorrer a todo instante durante cada partida.






Velocidades absolutamente insanas
A ação é constante, e as velocidades se mantém muito altas. É um jogo que passa uma sensação de velocidade muito grande e também representa a intensidade das colisões de maneira detalhada e bonita. Um carro batendo de frente se amassa de maneira realista, vidros se estilhaçam e voam em todas as direções, e partes do veículo como rodas e pára-choques são arremessadas a grandes distâncias.
As missões de corrida do jogo são descobertas ao estacionar o carro na frente de determinados pontos na cidade, e então disputas insanas são propostas para o jogador. Normalmente, o término da corrida é restrito a oito pontos ao redor da cidade, mas os rachas começam em qualquer lugar ao redor de Paradise City. É essencial que o jogador conheça todo o ambiente, para saber qual é a melhor rota até seu objetivo.



Visualmente, o jogo impressiona bastante. Por mais que a cidade não seja incrivelmente detalhada, essa simplicidade só torna-se notável quando o veículo está andando a baixas velocidades, e essa absolutamente não é a intenção deste jogo. Os carros são bem modelados e lembram veículos reais, muito embora não tenham seus nomes ou marcas. Os efeitos especiais são impressionantes, e simulam altas velocidades através de motion blur. As batidas são espetaculares, com faíscas, pedaços de vidro e metal retorcido voando para todos os lados.




Este é um jogo que vale a pena, para todos os tipos de jogadores. Aqueles mais exigentes vão adorar os gráficos belíssimos, enquanto que os viciados em velocidade vão se apaixonar pelas corridas completamente impossíveis a centenas de quilômetros por hora. O caos completo de dirigir em uma auto-estrada na contra mão e então pular através de um outdoor, quebrando cercas no meio do caminho garante a diversão, e a alta qualidade do jogo torna Burnout Paradise: The Ultimate Box uma excelente opção para todos os jogadores.

O JOGO ESTA DIVIDIDO EM 8 PARTES E EM DOIS SERVIDORES  ESCOLHA EM QUAL VOCÊ PREFERE BAIXAR E BOA DIVERSÂO!!!:


 FILESERVE:
PARTE_1<<<_BAIXAR
PARTE_2<<<_BAIXAR
PARTE_3<<<_BAIXAR
PARTE_4<<<_BAIXAR
PARTE_5<<<_BAIXAR
PARTE_6<<<_BAIXAR
PARTE_7<<<_BAIXAR
PARTE_8<<<_BAIXAR

sharingmatrix:

REQUER:
  • Processador Single Core de 2.8 GHz ou superior
  • 1 GB de memória RAM (XP) ou 1.5 GB (Vista)
  • Placa de Vídeo de 128 MB (GeForce 6600 ou superior
  • Radeon X1300 ou superior) com suporte a Shader Model 3.0
  • DirectX 9.0c ou superior.
INSTALANDO:
1. Descompacte os arquivos com o WinRAR 3.71 ou superior. 2. Monte a imagem com o Daemon Tools. 3. Instale o jogo usando o keygen incluídos no Crack dir sobre o DVD. 4. Instale a atualização de 1001 incluídos no Crack dir. 5. Copie o conteúdo do cracking para o diretório de instalação. 6. Jogar o jogo.


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...