BRINK<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:5.6 GB/ formato: ISO
plataforma: PC: Sistema:Windows /XP/Vista/7
avaliação:9.8
categoria:  FPS( tiro em primeira pessoa),AÇÃO

A ideia da Bethesda para Brink é bastante clara: criar um experiência complexa, um “mix” de estilos e jogabilidades, a fim de criar algo variado e rico. Afinal, a vida não se divide em apenas tiros, socos ou estratégias, certo?

Bem, pelo menos é isso o que pensa o diretor criativo da empresa, Richard Ham, que em entrevista recente ao site Gamespot.com surgiu com mais detalhes sobre o que, exatamente, se pode esperar de Brink.


Entre os principais detalhes, o representante da Bethesda falou da possibilidade de se levar o jogo tanto online quanto offline, sem que absolutamente nada seja alterado. Mas essa não é a única característica singular do título. Afinal, quem — excetuando-se os criadores de Final Fantasy, talvez — teria pensado em uma superestrutura ecologicamente correta pairando sobre a Terra?





Um paraíso ecológico dilapidado
A excentricidade do conceito de Brink começa já na história do título, absolutamente ressonante com as preocupações atualmente em voga. No centro de tudo, está o “Ark”, um paraíso ecologicamente correto, construído entre 2005 e 2015. Trata-se de uma estrutura totalmente livre de emissões de carbono que flutua confortavelmente sobre um planeta Terra absolutamente comprometido com percalços ambientais.
Inicialmente, a estrutura experimental era o lar de apenas cinco mil seres humanos sortudos. Entretanto, com o passar dos anos, a Humanidade descobriu que o controverso Algor podia mesmo ser tomado como oráculo: a temperatura no planeta de fato subiu, e (quem diria?) as calotas polares derreteram consideravelmente, diminuindo consideravelmente a porção de terra habitável.




Bem, e para onde exatamente vai parte desse excedente da Terra? Exatamente, para o Ark, que agora não comporta mais cinco mil, mas cinquenta mil pessoas, todas abarrotadas em um paraíso ecológico que certamente já teve dias melhores. Com um cenário assim, não é de se admirar que tenha surgido uma guerra civil. Uma guerra civil que dividiu a moradia improvisada em duas facções distintas — pois é, nem sempre se consegue escapar do clichê.
 



ATENÇÃO: O JOGO ESTA DIVIDIDO EM 6 PARTES:
PARTE 1
PARETE 2
PARTE 3






PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6







SE VOÇÊ PREFERIR E POSSUIR ALGUM PROGRAMA PARA BAIXAR JOGOS POR TORRENT DISPOMOS  BAIXAR POR TORRENT O JOGO BRINK:

TORRENT BRINK(5.6GB)

Intalação e configurações:

1: Extrair com winrar
2: Emular e instalar ou gravar em midia dvd9 e instalar
3: Copiar o conteúdo da pasta SKIDROW do dvd gravado ou iso emulada pro diretório do jogo, substituindo os arquivos quando perguntar e jogar

Requisitos Mínimos
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GS / ATI HD 2900 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Quad Core i5 / AMD equivalente
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco

Aqui quem dita as regras é você
Muito tem se falado atualmente sobre a necessidade de tornar os games mais acessíveis, de forma que tanto o jogador hardcore quanto o novato possam extrair algum divertimento. Bem, Brink leva isso tão a sério que sequer vai obrigá-lo a seguir uma estrutura de missões rígida. A bem da verdade, você sequer será cooptado para um dos lados da guerra, podendo sempre escolher qual ideologia escolher!
A ideia central dos desenvolvedores é, mais ou menos, a seguinte: termine o jogo defendendo um dos lados, para, em seguida, fazer a mesma coisa do outro lado — assim você acaba com uma visão muito mais precisa do cenário político. Entretanto, o jogo é muito mais permissivo que isso. A qualquer momento, você tanto poderá trocar de lado, quando abandonar a missão por outra mais interessante, ou mesmo trocar de classe. Enfim, em Brink, quem manda é você.
Não gostou? Reclame com o SMART
Esse terreno me parece um tanto inóspito... SMART!!!Reforçando ainda mais a ideia de que “o jogador faz as regras em Brink”, a Bethesda resolveu ainda acrescentar um sistema tão controverso quanto foi o “replay” em GRiD. Trata-se de SMART, também conhecido como “não quero passar essa parte, faça por mim!”. Basicamente, sempre que um trecho relacionada à ação em plataforma irritá-lo, você pode pedir ajuda ao SMART, que atravessará automaticamente o local. Prático, não?
Outra facilidade incluída por Brink é a “objective wheel” (roda de objetivos, na tradução literal). Em suma, é a sua consciência aqui: “execute a missão de tal jeito”, “coloque mais médicos na sua equipe”, etc. Assim como o seu bom amigo SMART, trata-se de um recurso opcional.



0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...