TERRITORY: THE MOUNTAIN MEN<<< BAIXAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
  tamanho: 75,07 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows 2000/XP/Vista/7
avaliação:9.4
categoria: AVENTURA

O ano é 1815 e você personifica um comerciante de peles de urso. Depois de emprestar dinheiro para começar seu próprio negócio...

você monta um comércio de peles para concorrer com grandes empresas, como a John Jacob e a Manuel Lisa


Porém, seus concorrentes não são nada leais e será necessária força bruta para vencê-los em diversas ocasiões. A quantidade de peles que os comerciantes trazem das montanhas é tão grande que isso desperta a ganância de muitas pessoas.



Até mesmo os índios entraram na dança e trocam peles por rum, armas, cobre e tudo o que possa ser útil às tribos nativas. Ou seja, você entrou em um comércio em franca expansão, mas o século 19 não era um mar de rosas, pois a competição era na base do tiroteio.




Seu objetivo é simples: tornar-se o homem mais rico da região, com a ajuda dos funcionários que contratou para cuidarem de detalhes como o gerenciamento dos pedidos e seu companheiro de viagens.
Não vai ser fácil conseguir as peles, pois além de ter que enfrentar o delicado comércio com os índios e até entrar em confronto com eles, os “donos” de sua matéria-prima não têm intenção de desistir dela assim tão fácil.
Seu posto de comércio fica onde os rios Yellowstone e Missouri se encontram e você tem 15 anos para chegar ao topo dos comerciantes de pele mais ricos do território.
Territory: The Mountain Men
Batalhas contra a concorrência, contra os índios, ursos e lobos são só alguns dos desafios que cruzam seu caminho no Territory: the Mountain Men.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...