ANGRY BIRDS RIO<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho:35 MB / formato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:XP/Vista/2000/2003/7
avaliação:9.7    
categoria: PASSA TEMPO, PUZZLE

chega para o mundo dos games de pc o jogo mais popular das plataformas móveis – celulares, tablets e mp3s- com a versão deAngry Birds Rio. Geralmente, os games baseados em filmes não agradam os jogadores, contudo, o caso de Angry Birds foi diferente.


O game é basicamente igual às versões anteriores, onde você deverá misturar paciência, raciocínio e estratégia para completar os desafios. O objetivo de Angry Birds Rio vai variar de acordo com a fase, mas basicamente será destruir todos os elementos do cenário, seja para salvar os seus amigos ou para bater nos vilões.


Angry Birds conta com 60 níveis, na versão completa, é claro. Além disso, o game vai contar com Blu e Jewel, principais personagens do longa de animação. Outro detalhe interessante é ver que Angry Birds Rio não ficará esquecido depois do lançamento do filme. Algumas atualizações, marcadas para Maio, Julho, Outubro e Novembro de 2011 já estão confirmadas.



Fabricante: Rovio
Plataforma: XP/Vista/Win7
Idioma: Ingles
Formato: Rar/Exe
Tamanho: 35 MB 



OU LINKS ÚNICOS FILESONIC E WUPLOAD


PARA INSTALAR DESCOMPACTE NORMAL , QUANDO COMEÇAR O JOGO VAI PEDIR UMA ATUALIZAÇÃO NÃO FAÇA,VAI APARECER UM ATALHO NA AREA DE TRABALHO PARA QUANDO VOLTAR A JOGAR CLIQUE NELA.
OU TAMBEM:
Modo de Instalação:
1. Descompcate o arquivo
2. Copie o pacth para o local onde o jogo foi salvo e aplique-o
3. Use a chave no arquivo serial.txt para ativar o game. 


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...