COLEÇÃO FORD RACING<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:FR3 352MB/FROR 248MB / formato: ISO
plataforma: PC: Sistema:Windows /XP/Vista/7
avaliação:9.8
categoria: CORRIDA

SUPER COLEÇÃO PARA QUEM GOSTA DE VELOCIDADE E ADRENALINA, DOIS EXELENTES JOGOS DE CORRIDA COM CARROS DA FORD, PARA VOÇÊ BAIXAR 


FORD RACING 3:

Há mais de 100 anos, no dia 16 de Junho de 1903, nascia a primeira companhia montadora de veículos da história. Henry Ford, seu criador, é considerado um dos homens de maior visão do século passado por ter criado a linha de produção, método de produção industrial utilizado até os dias atuais.

A Ford Motor Company é hoje a terceira maior montadora de veículos automotivos do mundo, e tem sob sua bandeira nomes clássicos como os britânicos Jaguar, Lincoln e Land Rover, além de outras grandes empresas do ramo.

CARROS

São muitos os carros da companhia que têm motores absurdamente potentes e existem também vários carros-conceito, que nunca deixaram de ser apenas protótipos, muitas vezes com design tão futurista que chega a ser difícil perceber que é um carro.

Desses carros, os principais encontram-se em Ford Racing 3, como é o caso dos clássicos da década de 70 Mustang e Capri, além do protótipo de alta performance Indigo, projetado em 1996. Mas nem só de velocidade vive o game.

Saudosismo em meio às “máquinas-monstro”

Misturado a carros de pura velocidade e até a dois modelos Off-Road 
(carros de rali) como o Focus Rally Car e o Ex Concept, figura o mais famoso dos “calhambeques”, o conhecidíssimo Ford Vintage, em dois modelos: o primeiro de 1923, chamado T Sedan, e o segundo, um conversível de 1931, intitulado A Roadster.


REQUER:
- Windows 98/ME/2000/XP 
- 1 GHz processor 
- 64 MB graphics card compatible with DirectX 9 
- 256 MB of RAM.

- TAMNHO: 352 MB


COMO INSTALAR JOGOS DE PC?


FORD RACING OFF ROAD:


A Ford e a Land Rover são marcas conhecidas em toda a Terra. O mundo dos terrenos off-road foi fortemente balançado com a inovação causada por essas empresas. Isso forneceu a deixa para que a Razorworks (produtora da série Ford Racing) embarcasse em mais um jogo de corrida/arcade baseado em rally: Ford Off Road.


O game é basicamente isso: corridas com os diversos modelos off-roadda Ford e da Land Rover (alguns até que nunca chegaram a ser fabricados realmente). Os tradicionais modos multiplayer e modo carreira são encontrados no jogo. Uma inovação é o Expedition Mode, no qual o jogador deve coletar itens espalhados estrategicamente por cenários naturais exuberantes.

Graficamente, o jogo é bonito. O meio ambiente fornece bastante texturas típicas de jogos de rally. Os modelos automobilísticos presentes no game também são retratados de maneira bastante fiel à realidade, aumentando o envolvimento do jogador com as corridas.








Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 500 MB livres em disco
TAMANHO: 248MB
LINKS PARA BAIXAR O JOGO
JOGO RIP(112.38MB)

OU:
                                        CRACK












0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...