APOCALYPSE MOTOR RACER<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho37 MBformato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/VISTA/7
avaliação:9,4
categoria:CORRIDA, TIRO, AÇÃO

Para os fãs da série Twisted Metal ou Vigilante 8, Apocalypse Motor Racers é um prato cheio.



DESCRIÇÃO:
Apocalypse Motors Racers pode ser considerado uma mistura de Twisted Metal com os jogos mais recentes da série Burnout. A influência do primeiro jogo fica clara na aparência dos veículos e nos armamentos usados durante a competição, que incluem metralhadoras, foguetes e perigosas minas.
Os elementos retirados da série criada pela Criterion Games ficam claros na forma como as competições são organizadas. Além de eventos em que basta cruzar primeiro a linha de chegada, há momentos em que o importante é simplesmente destruir o maior número de inimigos possíveis.
Cada vitória acumulada é recompensada com diferentes medalhas e quantidades variadas de dinheiro. Com o lucro obtido, o jogador pode desbloquear novas competições e investir em melhorias para o veículo, incluindo mais espaço para munição, velocidade aprimorada na instalação de armamentos avançados.



                                                                


Competição brutal

Os controles de Apocalypse Motor Racers são simples, e todos os comandos são reunidos no teclado. Enquanto as setas direcionais são responsáveis pela movimentação do veículo escolhido, X aciona uma poderosa metralhadora, enquanto Ctrl é responsável por acionar o turbo. Em alguns momentos, também surge a opção de usar poderosos foguetes com a tecla C.

Dirigir pelas ruas deste jogo apocalíptico é uma tarefa agradável, embora os comandos não respondam muito bem durante a realização de curvas mais fechadas. Os cenários, embora não sejam muito detalhados, possuem um visual escuro que se encaixa bem com a proposta do jogo.

 

                                                                   












0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...