STAR WARS AT WAR GOLD PACK<<< BAIXAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:2,8 GB formato: .ISO
plataforma: PC: Sistema:Windows 
avaliação:9.7
categoria:ESTRATÉGIA EM TEMPO REAL


Jogão imperdível para qualquer fã de Star Wars e de jogos de estratégia.




DESCRIÇÃO:
Star Wars: Empire At War coloca o poder do controle de toda galáxia nas mãos dos jogadores, deixando-os livre para determinar como jogar e se movimentar pelo vasto espaço.
A história se passa alguns anos antes dos eventos do Episódio 4: Uma nova esperança, permitindo que os jogadores briguem por todo espaço, tendo a experiência inédita de conhecer a criação da Aliança Rebelde, força revolucionária que luta contra o Império desde então.
Utilizando de uma nova engine criada pelo programador Petroglyph, o game alcança lindas texturas de renderização na terra e no espaço, obtendo lindas batalhas, nunca vista antes, em memoráveis planetas como Yavin IV, Tatooine e Dagobah, expandido a história do filme em novelas dentro do próprio jogo.
Os jogadores poderão escolher entre as forças da Aliança Rebelde ou do Império Galático, construindo suas forças táticas para enfrentar o inimigo em uma batalha 3D em tempo-real, com a introdução de personagens clássicos que ajudarão na batalha dos jogadores para construir, gerenciar e fazer upgrade nas suas unidades, veículos, tropas e bases. Há o modo campanha para um e também dois jogadores, e um modo online para até oito jogadores.
Para concluir, um jogão que mistura todo o universo de Star Wars, incluindo histórias nunca mencionadas, com elementos de estratégia e tática que farão até os fãs mais pessimistas quanto a jogos sentirem as pernas tremerem.





O JOGO:
Star Wars: Empire at War / 2,8 GB
Jogo de PC / Editora: LucasArts / Gênero: Estratégia em Tempo Real



REQUER:
  • CPU 1GHz
  •  256MB de memória RAM
  •  Placa de vídeo 3D de 32MB com suporte a T&L
  •  DirectX 9.0c e 2.5GB de espaço em disco.
COMO INSTALAR JOGOS DE PC?


        O JOGO ESTA DIVIDIDO EM 3 PARTES PELO MEGAUPLOAD:


PARTE 1 990 MB
PARTE 2 990 MB
PARTE 3 979 MB












0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...