FAERY<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:927 MB formato: .ISO
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/VISTA/7
avaliação:9.6
categoria:RPG AVENTURA


No país das fadas: Legends of Avalon, o jogador joga como um duende ou uma fada que vai evoluir durante a história...



DESCRIÇÃO:
 através de inúmeras quests e batalhas épicas por turnos. Durante a aventura, o jogador irá personalizar seu avatar, graças a um sistema único de mudança não só olhar o todo da personagem em cada detalhe, mas também os seus feitiços e habilidades especiais! O jogador vai recrutar vários companheiros durante sua viagem para auxiliá-lo em sua missão, e ele será dada a oportunidade de explorar lugares míticos cheia de outros mágicos, tais como a Árvore do Mundo, o navio do famoso ‘Flying Dutchman’ fantasma, e muitos, em Para tentar entender por que o Reino de Avalon está morrendo.
Faery: Legends of Avalon é um jogo de RPG para a Xbox LIVE Arcade e PlayStation Store e agora em PC. O título da Focus Home Interactive aposta em uma jogabilidade diferenciada para adaptar o gênero as redes online dos consoles de sétima geração — normalmente associadas a jogos casuais.
Na trama você assume o papel de uma fada ou elfo incumbido de salvar Avalon, o reino mágico habitado pelas criaturas mágicas. Você é enviado em uma jornada por cenários líricos fortemente inspirados em várias mitologias, principalmente das lendas europeias.





O JOGO:
Nome: Faery Legends of Avalon
Ano: 2011
Fabricante: FOCUS
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows Seven
Estilo: RPG
Tamanho: 927 MB
Formato: Rar
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


Configuração Mínima:
Sistema Operacional: SP1/Windows Vista 7Processador:Amd/Intel Dual-Core 2 GhzMemória: 1 GB Win Vista XP / 2GB / 7Placa de vídeo:ideo Card: 256 Mb 100% DirectX 9 and Shaders 3.0 compatiblePlaca de Som: aparelho de som compatível com DirectX ® 9.0Espaço livre no disco rígido: 16 GB

                  MEGAUPLOAD:


LINK UNICO 927 MB
CRACK
       OU BAIXE POR TORRENT:



COMO INSTALAR JOGOS DE PC?

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...