SUNSHINE ACRES<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho31 MBformato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/VISTA/7
avaliação:9,5
categoria:SIMULADOR

Sunshine Acres é mais um joguinho ao melhor estilo da Fazenda Feliz no qual você deve administrar sua plantação e crescer no ramo do agronegócio.


DESCRIÇÃO:
Muita gente acha que a vida na fazenda nada mais é do que passar o dia inteiro deitado em uma rede vendo as horas passarem. Bem, em Sunshine Acres a história é bem diferente, é preciso trabalhar duro para ganhar a vida por aqui. Tudo começa tranquilo, mas logo quando chegam primeiros pedidos você começa a correr que nem um doido pela plantação.

Aqui até o cachorro ajuda você!
Você pode simplesmente jogar as sementes no solo e esperar até a época da colheita, mas isso não será muito lucrativo. As plantinhas precisam de amor e carinho, todos os cuidados que você dá a elas serão retribuídos. Quanto mais corações elas tiverem no momento da colheita, maior será sua produção. Você ganha maiores pontuações de acordo com o tempo em que termina cada fase.
Para multiplicar os lucros, invista em maquinários para refinar sua produção. Ao invés de vender sementes de girassol, você ganha o dobro se extrair seu óleo antes da venda. Encha o caminhão de bens e o envie para a cidade quando precisar de mais dinheiro. Novos itens, plantas diferentes e maquinários engraçados surgem a cada fase, esteja preparado para correr cada vez mais

.










0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...