GEAR GRINDER<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:882 MB formato: .ISO
plataforma: PC: Sistema:Win 2000/XP/VISTA/7
avaliação:9.5
categoria:AÇÃO,CORRIDA


Um jogo de corrida ação/arcade que promete relembrar, com louvor, momentos memoráveis de títulos como Rollcage e Vigilant 8




DESCRIÇÃO:
Fugindo “pouca coisa” da “moda simulação” que boa parte dos jogos de corrida têm tentado alcançar (afinal… quer realismo? Pilote um carro de verdade… ), o jogo promete uma boa dose de diversão, onde o 1° lugar pode ser colocado em segundo plano em detrimento aos violentos combates (violentos?) contra os adversários – adversários estes controlados pela I.A. ou jogadores reais.
Principais características:
- Adapte-se a qualquer situação: transforme seu caminhão de corrida num “módulo” de combate em um instante (guiando o mesmo em altas velocidades);
- Incontáveis armas primárias e secundárias, minas, motores, estruturas e outras opções de tuning;
- Use o ambiente ao seu favor: estruturas, precipícios, construções estarão lá para serem usadas contra seus oponentes.
- Inclui uma série de modos – escolha a que melhor se adapta ao seu: Slalom, Bowling, Arena, entre outros;
- Modo Multiplayer para até 8 jogadores.
Sendo o segundo projeto da Headup Games para esse ano, um jogo de corrida ação/arcade que promete relembrar, com louvor, momentos memoráveis de títulos como Rollcage e Vigilant 8, com recursos realmente apelativos, que vão demandar muita habilidade e tomada rápida de decisões…
Tome o controle de um poderoso caminhão “armado até os dentes” , tendo acesso à armas devastadoras, minas maliciosas e muitas traquitanas geniais, e complete mais de 45 missões versáteis e emocionantes, deixando um rastro de devastação para onde passar…
Precisa de algo mais? Transforme seu veículo de combate para “modo corrida”, ligue seu motor a jato e sorria para seus oponentes enquanto os vê desaparecer na poeira. Com ambientes destrutíveis, de circuitos industriais à beleza simplória de um campo, o modo multiplayer leva até 8 jogadores e uma estória cheia de dinheiro, fome de poder, corrupção e amizade. Gear Grinder irá disparar a adrenalina em cada pessoa que precise dela em intervalos regulares.



Requerimentos Minimos 
Processador: Pentium 4 2,5 Ghz ou AMD equivalente 
RAM: 512MB (768MB p/ WinVista) 
Video: NVIDIA® Geforce 6600 ou ATI Radeon 9600 
DirectX 9.0c 



BAIXE POR TORRENT:

Gear Grinder[PCDVD-MULTI5]

OU BAIXE PELO MEGAUPLOAD PARTE UNICA/882 MB:


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...