SUPER NINTENDO + JOGOS PC<<<<< BAIXAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho590 MBformato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Win2000/XP/VISTA/7
avaliação:10
categoria:TODAS


Você quer matar saudades, ainda há uma chance: O emulador Snes9x 1.53 ressucita com gradiosidade o espírito da era de ouro do Super Nintendo...



DESCRIÇÃO:

Super Nintendo Entertainment System (também conhecido como Super Nintendo, SNES e no Japão como Super Famicom), é um videogame lançado pela Nintendo em 1990 no Japão, 1991 nos EUA e 1992 na Europa. Sendo o sucessor do Nintendo Entertainment System (NES), conhecido no Japão como Famicom (Family Computer), foi batizado com o mesmo nome acrescido de Super [Super NES, Super Famicom ou Super Nintendo]. O sucesso de sua venda foi superior a 50 milhões de unidades por todo o mundo. Muitos também o consideram o melhor console da história, pela quantidade e qualidade dos jogos desenvolvidos para ele. O SNES foi oficialmente descontinuado em 1996, depois de render bilhões de dólares a Nintendo e fazer o mercado doméstico de videogames ainda mais atractivo. A Nintendo garantiu seu sucesso especialmente por manter velhos parceiros, como Capcom, Konami, Tecmo, Square, Koei, Midway e Enix, que mantinham a exclusividade da Nintendo de séries como Mega Man, Final Fantasy e Dragon Quest.

O JOGO:
Contém 648 Roms originias, nenhum repitido, todos organizados.
Estilo: Emulador + RomsLançamento: 2011 Tamanho: 590 Mb

 O programa consegue ler todas as Roms e emula com muito mais qualidade nos gráficos, sons e os controles do console. Neste Pack cotém 648 jogos em suas versões originais e não tem jogos repetidos e todos são renomeados de forma correta, trabalho de colecionador.

LINK UNICO MEGAUPLOAD E FILESONIC:


LINK UNICO/MEGAUPLOAD
LINK UNICO/FILESONIC

1 comentários,:

marcos disse...

nao estou conseguindo estalar os jogos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...