UK TRUCK SIMULATOR<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:550 MB formato: .ISO
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/VISTA/7
avaliação:9.7
categoria: SIMULADOR DE CAMINHÕES

Depois de dar uma volta por toda a Europa e pela Alemanha, nada como passar pela Grã-Bretanha para um pouco de trabalho



DESCRIÇÃO:
com a sua estrada excelente dá a você a oportunidade de se tornar o dono da estrada. 18 cidades principais, que envolvem toda uma teia de estradas acenar para seus fãs e medida ao mesmo tempo uma unidade de concentrados. Escolha um veículo de acordo com o seu gosto e as oportunidades, ganhe dinheiro por cada período subsequente, comprando apenas o melhor que há no mercado. Excelente personificação caminhões MAN em The Game dá uma sensação real de estar nelas. Os criadores de The Game foram capazes de compartilhar cada detalhe do carro original em alemão, não foi poupado a atenção de qualquer um deles.


Você pode transportar mais de 60 tipos de mercadorias e materiais, para economizar dinheiro na contratação de motoristas e à aquisição de garagens em todo o Reino Unido. Expandindo gradualmente, você vai criar um império verdadeiramente grande no território da logística das potências européias. Os criadores têm tentado e ter trabalhado na glória: o sistema de comércio economicamente concebido não vai permitir que você pegar corvos, você deve monitorar constantemente o estado de coisas.
A fim de alcançar o verdadeiro sucesso, é preciso ter paciência, ser persistente e determinado, porque, na frente de mais de mil milhas sob as rodas. Savvy motoristas vão apreciar a qualidade da Truck Simulator Reino Unido, que foi reconstituído mapa da Grã-Bretanha, com suas correspondências, estradas e cidades pequenas. A principal coisa a lembrar que em algum lugar em que o cliente espera de seus bens, e ele não se importa que você tenha perfurado a roda ou o motor quebrou. Livre-se dos limites, empurre o pedal do acelerador e para a frente, para a vitória!

O JOGO:

Título:UK Truck SimulatorTamanho:550 MB

Idioma:InglêsFormato:ISO

Censura:LivreGênero:  simulador

REQUER:
  • CPU de 2
  • 2 GHz
  • 1 GB de RAM (XP) e 2 GB (Vista e 7)
  •  placa de vídeo com 256 MB superior ou equivalente a uma GeForce 6200 e 900 MB de espaço em disco.
COMO INSTALAR JOGOS DE PC?

  O JOGO ESTA DIVIDIDO EM DUAS PARTES PELO MEGAUPLOAD:


PARTE 1 500MB
PARTE 2 33,93MB
OU BAIXE POR TORRENT:
OU:

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...