CAPTAIN COMMANDO S.NES ONLINE<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,LUTA PLATAFORMA

Capitão Comando é jogo de arcade produzido pela Capcom em 1991, tendo como personagem principal Captain Commando (Capitão Comando). É um jogo no estilo beat 'em up, que se passa em Metro City (mesma cidade de Final Fight) no ano de 2026.


DESCRIÇÃO:

Objetivo

O jogador escolhe um dos 4 membros do "Team Commando": Captain Commando, Ginzu (Shô), Jennet (Mac) ou Hoover (Babby Head). Os Commandos devem combater um exército de super criminosos geneticamente modificados, atravessando diversos lugares como um banco, um museu e um aquário, entre outros lugares. Sua aventura os levará a uma jornada interplanetária em Callisto, onde o diabolico engenheiro genético "Schumocide" (conhecido na versão japonesa como "Genocide") os espera.

Personagens

[Time Commando

  • Captain Commando (Capitão Comando): líder da equipe, sua roupa permite que ele lance chamas e manipule a eletricidade através de suas luvas de energia (o que o capitão chama de "Captain Thunder").
  • Jennet (Múmia): múmia alienígena que utiliza facas, seu forte é a força física.
  • Hoover (Baby): literalmente, o cérebro. Utiliza um robo com armadura mecânica com mísseis e golpes de luta livre.
  • Ginzu [Shô] (Ninja): ao que tudo indica é o braço direito do Capitão. Suas habilidades são relacionadas à arte do Ninjutsu.

COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(A)= (Z)=AÇÃO  (SETAS)=CONTROLAM (ENTER)INICIA O GAME

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

2 comentários,:

Unknown disse...

baixar

Anônimo disse...

Uma pena, este nao roda

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...