BOOGERMAN S.NES ONLINE<<< JOGAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO, PLATAFORMA

Boogerman: A Pick and Flick Adventure é um jogo de plataforma criado pela Interplay e lançado para Mega Drive e SNES em 1994. O personagem-título faz uma participação especial como um personagem jogável e rival de Earthworm Jim no jogo da Interplay Clayfighter 63 1/3.


DESCRIÇÃO:
herói Boogerman, de nome real Snotty Ragsdale, é um milionário excêntrico com hábitos higiênicos ruins. Suas armas como super-herói incluem flatulênciaranho e arrotos.

]História

Era uma noite sombria e tempestuosa no laboratório do Professor Stinkbaum, onde ele estava construindo secretamente uma máquina que iria salvar o mundo da poluição, enviando-a para a Dimensão X Crement (um trocadilho com a palavra "excremento", visto que a fonética da letra X na língua inglesa é "ex"). O milionário excêntrico Snotty Ragsdale arrumou um emprego no laboratório como faxineiro para investigar sobre aonde a poluição estava indo. Ele estava com um mau pressentimento sobre a máquina.
Enquanto Ragsdale limpava perto da máquina, uma nuvem de poeira entrou em seu nariz, fazendo-o disparar um espirro potente. Isso fez a máquina quebrar, e durante o desligamento da máquina, um longo braço capturou a fonte de energia da máquina. Ragsdale então se vestiu de Boogerman, saltou para dentro do portal da máquina e perseguiu o dono do braço.
Na Dimensão X Crement, Boogerman atravessou vários territórios até encontrar o palácio do diabólico Boogermeister, o dono do tal braço. Após uma frenética batalha, Boogerman derrotou Boogermeister, recuperou a fonte de energia e consertou a máquina.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(A)=AÇÃO (Z)=PULO (X)=AÇÃO (S)=ESPECIAL  (SETAS)=CONTROLAM (ENTER)INICIA O GAME

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

1 comentários,:

Anônimo disse...

http://www.suapelesaudavel.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...