U.N.SQUADRON S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO AÉREA 


Esquadrão da ONU é um jogo de tiro lateral 1989 rolagem lançado para o hardware de arcade CPS pela Capcom. O jogo foi lançado no Japão como Área 88 (japonês: エリア 88 Hepburn:? Eria Hachi-ju Hachi-) e é baseado no mangá de mesmo nome, com os mesmos personagens principais. Aqui, sua missão é parar um grupo terrorista conhecido como Projeto 4. Foi seguido pela Ala Aérea sequela Carrier.


DESCRIÇÃO:
O jogo é um scrolling shooter típico lado, indo contra a tendência dos outros shooters da Capcom, como 1942 e 1943: A Batalha de Midway, que são verticalmente atiradores de rolagem. No entanto, como os outros atiradores da Capcom, o jogador tem uma barra de vida / energia que é consumida ao longo de uma única vida que o jogador tenha sofrido danos, uma característica altamente incomum entre outros comparáveis ​​estilo arcade shooters que normalmente usam um sistema de vidas de reserva , onde um dos quais é perdido após uma resposta positiva inimigo único.O jogador pode escolher entre três pilotos mercenários: Shin Kazama, Mickey Simon, e Greg Gates. Cada piloto voa um avião específico e tem capacidades ligeiramente diferentes.[Editar] PilotosShin Kazama: Shin pilota um F-20 Tigershark, as armas de fogo em seu avião para a frente, mas só em um ritmo rápido. Shin e seu avião são a combinação mais equilibrada disponível.Mickey Simon: Mickey pilota um F-14 Tomcat; as armas em seu avião também disparar para a frente só, mas também são maiores (embora mais lento), causando mais danos do que avião Shins.Greg Gates: Greg voa um Thunderbolt A-10, este plano tem fogo menor para frente do que qualquer Shin ou planos de Mickey, mas também dispara um segundo fluxo descendente em um ângulo de 45 ° a partir do fluxo de disparo para a frente. Armas LojaEm ambas as versões de arcade e SNES do jogo, antes de entrar em um nível, o jogador tem a oportunidade de comprar armas especiais ou adicionados defesas na loja. O jogador ganha dinheiro para comprar armas, destruindo aviões inimigos e veículos durante os níveis e, quando o nível estiver concluído, todas as armas não utilizadas são convertidos de volta em dinheiro.

COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...