ZOMBIES A.M.N S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO


Zombies Ate My Neighbors é um jogo de ação e tiro produzido pela LucasArts e lançado pela Konami em 19 de Julho de 1993 nos EUA e no começo de 1994 na região PAL.[2] É conhecido na Europa apenas como Zombies.[carece de fontes] O jogo é uma homenagem a vários filmes B de terror dos anos da década de 1950 até os da década de 1980..


DESCRIÇÃO:
O jogo segue dois adolescentes, Zeke e Julie, enquanto eles batalham com monstros e mortos-vivos com uma variedade de armas. Eles devem lutar por 50 níveis e resgatar as pessoas em perigo. Salvando um mínimo de pessoas dos monstros, o jogador avança para o próximo nível.
Na versão européia há algumas diferenças em relação a original, como por exêmplo a capa, que foi alterada, assim como a fase "Chainsaw Hedgemaze Mayhem", que foi alterada para "Lumberjack Hedgemaze Mayhem", devido a problemas com a cultura local.[carece de fontes] O jogo virou um clássico cult após anos de seu lançamento[3] e teve uma sequela intituladaGhoul Patrol lançada em 1994 por LucasArts.

Jogabilidade

No início do jogo, o jogador deve escolher entre os dois personagens adolescentes, Zeke e Julie, ou dois no caso de um jogo multiplayer. Eles navegam por uma variedade de locais, como vizinhanças sub urbanas, shoppingspirâmides e outros locais, destruindo vários monstros comuns em filmes de terror, como zumbisvampiroslobisomens, bebês gigantes e bonecos assassinos. Em cada um dos 48 níveis, incluindo sete níveis bônus, o objetivo do jogador é salvar os seus vizinhos que sobreviveram, ao ponto que uma porta irá se abrir quando todos os vizinhos no mapa forem salvos.[4] Mas, caso o jogador não se apresse, os monstros irão matar os vizinhos ao mero toque, sendo que é somente necessário salvar ao menos um vizinho por estágio. O jogo termina caso o jogador perca todas as suas vidas ou caso todos os vizinhos daquele estágio morram. Cada estágio tem um máximo de dez vizinhos.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...