THE EXPENDABLES 2<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:1,3 GB / formato: ISO
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/VISTA/7
avaliação:9.9
categoria:AÇÃO/RPG

The Expendables é um inusitado filme que foi lançado no Brasil com o nome “Os Mercenários” em agosto de 2010. Dois anos mais tarde, o grupo de destruidores está de volta ao campo de batalha, com várias novidades no elenco e com muita destruição. 



DESCRIÇÃO:
Comemorando a novidade, a Ubisoft aproveitou para lançar um game da franquia, contando uma história entre a primeira e a segunda produção.
Quatro mercenários — Barney Ross (Sylvester Stallone), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) e Hale Caesar (Terry Crews) — foram contratados para resgatar uma pessoa extremamente valiosa que foi sequestrada. Trata-se de um bilionário chinês, que vai render ao quarteto uma considerável quantia de recursos financeiros, além de muita violência e explosões.
O próprio Stalone explica a tática do grupo: “Vamos localizar os caras maus, matar todo mundo, explodir tudo o que for preciso, pegar o refém e retornar”. E é assim mesmo que a jogatina vai começar em The Expendables 2 Videogame, cujo enredo termina no exato momento em que o segundo filme da série começa.
O jogo conta com alguns elementos que podem ser considerados de RPG. Você vai acumulando pontos de experiência durante a jogatina para poder evoluir suas armas, habilidades físicas, proteção e até mesmo aumentar seu combate corpo a corpo. Cada um dos personagens dispõe de um menu próprio e os pontos de XP são preciosos e difíceis de conseguir.

O JOGO:
Ano: 2012
Tamanho: 1.3GB
Idioma: Inglês

Release: Skidrow

Formato: ISO

Plataforma: PC

REQUER:
Sistema: Windows XP, Vista ou 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2 GHz ou AMD Athlon 64 2 GHz
RAM: 1 GB
Placa de Video: 256 MB, NVidia 8800+ ou ATI 3850+
DirectX: 9.0c
HD: 1.8 GB de espaço livre
INSTALAÇÃO:

1. Extraia o download
2. Monte a “.iso” pelo Daemon Tools
3. Instale o jogo
4. Depois de instalar, copie todo o conteúdo da pasta SKIDROW e cole na pasta de instalação do jogo. Quando perguntar se deseja substituir os arquivos, aceite!
5. Jogue!


BAIXAR POR TORRENT:  

                                   The Expendables 2 Videogame-SKIDROW



ATENÇÃO:
 PARA BAIXAR OS JOGOS EM TORRENTS VOCÊ

PRECISA BAIXAR (caso voçê não tenha) ALGUM PROGRAMA PARA ESTA FINALIDADE, VAMOS DEIXAR UM LINK PARA BAIXAR UM DOS MELHORES, MAS FICA AO SEU CRITÉRIO ESCOLHER  BOA DIVERSÃO: 
BAIXAR UTORRENT



0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...