THE MASK S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER NINTENDO

avaliação:10
categoria:AÇÃO,PLATAFORMA


The Mask foi um jogo em side-scrolling para Super NES, baseado no filme "The Mask".


DESCRIÇÃO:
Durante cada nível, o Máskara irá explorar o lugar, lutar contra inimighos, subir em plataformas e coletar dinheiro e pontos de vida e metamorfose.No início dos níveis, o personagem começa com 500 pontos de vida e metamorfose e Milo está escondido em todos os níveis (com exceção primeiro) e se ele for coletado, os pontos de vida e metamorfose do Máskara serão maximizados e ele ganhará um extra de 50 pontos, ou seja, se um jogador coletar Milo, seus pontos passarão a ir até 550 e se ele conseguir achá-lo em todos os níveis, chegará a 800 pontos.Com exceção dos Esgotos, todos os níveis do jogo tem um chefe: a Sra. Peeman, um homem muscoloso usando roupas de metal, um homem gordo e nojento com um revólver, um misterioso homem que atira lixo, um prisioneiro e Dorian Tyrell usando a máscara.

[editar]Habilidades

  • Pulo:Usado para chegar a locias altos.Para usar só é preciso apertar o botão B.
  • Super Pulo:Usado para chegar a locais muito altos, gasta 10 pontos de metamorfose.Para usar, aperte B e cima ao mesmo tempo.
  • Soco:Usado para atacar inimigos, aparecerão luvas de box nas mãos do Máskara.Para usar, basta apertar o botão Y.
  • Martelo:Usado em uma cena do filme, ideal para destruir desperatadores, ele gasta 20 pontos de metamorfose.Para usá-lo, basta apertar o botão X.
  • Corneta "Aperte-me com Cuidado":Corneta usada pelo Máskara em uma cena do filme, é um atauqe muito fraco e gasta 30 pontos de metamorfose.Para executá-lo, aperte X e cima ao mesmo tempo.
  • Mega Metralhadora:O Máskara tira do bolso inúmeras metralhadoras e atira.É um ataque muito poderoso, e derrota muitos inimigos usando uma única vez.Ele gasta 100 pontos de metamorfose.Para executá-lo, basta apertar o botão A e cima ao mesmo tempo.
  • Andar Sorrateiramente:O Máskara irá andar devagar.Usando este passo, geralmente irá despistar inimigos que aparecem de certos lugares.Para usar, é só apertar e segurar o botão L enquanto o Máskara está andando.
  • Correr:O Máskara irá correr.Ao pular , ele irá saltar mais alto, sem gastar pontos de metamorfose.Para usar, basta segurar o botão R enquando o Máskara anda.
  • Correr Rapidamente:O Máskara irá correr em alta velocidade, e enquantop usar, os pontos de metamorfose irá diminuir.Para usar basta segurar os botões L e R enquanto o Máskara está andando.Se o jogador também dar socos enquanto corre rapidamente, não irá gastar pontos de metamorfose.
  • COMANDOS:
    DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

2 comentários,:

Rafael disse...

Gostaria d fazer um pedido de jogo. nao sei se tu vai conseguir mais é esse ai yoshi island, se vc conseguir tu é foda,nao achei em nenhum site

Anônimo disse...

porque não ta fucionando

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...