S.T.G S.NES ONLINE JOGAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:TIRO,AÇÃO AÉREA 


Strike Gunner (S.T.G.) é um jogo eletrónico de nave, estilo Shoot'M'Up com rolagem vertical (vertical scrolling Shoot 'em up, em inglês), originalmente lançado em arcades no ano de 1992 pela Athena e Tecmo, para o console Super Nintendo. O jogador assume o controle de um jato de alta tecnologia, o "Strike Gunner" do título, criada e desenvolvida para defender a Terra, e enfrenta vários inimigos, que vão desde helicópteros, jatos, tanques e aeronaves, entre outros


DESCRIÇÃO:
"Nos últimos anos do século XX, as nações do mundo se uniram para desmantelar os seus maciços arsenais de destruição nuclear. Com a promessa de paz mundial permanente finalmente em mãos, só um louco ainda seria capaz de abrigar ambicioso sonho de dominação mundial. Tal louco é o astuto ditador da Sovinia, uma pequena nação rebelde.
Na sua ânsia insana pelo poder, ele uniu forças com uma enorme força de guerra, de hostilidade para além deste planeta, armados com armas mais poderosas do que qualquer coisa nunca antes vista pelo homem. Os países aliados da Terra tentam resistir, mas sem armas nucleares, seus esforços são inúteis. Até 2008, a maioria dos planetas estão em ruínas; então, por ironia da traição, as forças alienígenas se voltam contra seu aliado, partindo, assim, para conquistar e colonizar a Terra
Agora, com a sobrevivência da raça humana em jogo, os países aliados unirão forças com a ditadura de rebeldes em um último esforço para expulsar os invasores. Na sua fortaleza secreta nas profundezas da selva amazônica, os maiores cientistas da Terra analisaram com cuidado as armas alienígenas e desenvolveram a arma para acabar com todas os invasores alienigenas: A "Strike Gunner".
Com o tempo se esgotando, e poucos recursos restantes, apenas dois poderão ser construídos, porém, elas podem combinar-se à vontade formando uma "Superfighter" de energia surpreendente, com um impressionante arsenal de dispositivos ofensivos e defensivos sob seu comando, e sua própria coragem ímpar e habilidade como um piloto de caça, a Terra ainda pode ser salva!"
Jogabilidade
Você é um piloto de caça experiente que é convocado a salvar a Terra usando a "Strike Gunner", uma nave futurista equipada com uma arma dupla vermelha laser que pode ser melhorada (até que você morra) várias vezes, até se chegar a sua forma mais potente, que é um laser azul. Além dessa arma, o jogador escolhe uma segunda e mais poderosa "arma especial" com uma carga limitada antes de começar a missão. Existem 15 armas avançadas para escolher (veja abaixo a lista completa), que só podem ser usadas em uma única fase. Isto permite uma abordagem estratégica para o jogo porque certas armas são mais eficazes em determinadas missões. A "arma especial" tem várias limitações, dependendo de qual delas está sendo usada; por exemplo, o Megabeam Canyon é extremamente poderoso, mas só dura menos de cinco segundos e só pode ser usado uma única vez por carga. Em certos pontos das fases, um bombardeiro stealth (ou, em níveis mais avançados, um ônibus espacial ou cápsula) aparecerá para lhe oferecer recarga especial para suas armas, ou dar um impulso de velocidade.
O jogo suporta dois jogadores (Jogador 1 é Jane, [nave vermelha], e o Jogador 2 é Marcos, [nave azul]), que em modo cooperativo enfrentam as mesmas missões do modo single-player. Isso acrescenta outra camada de estratégia ao jogo, pois cada jogador pode escolher as suas próprias "armas especiais" e utilizar uma combinação mortal de ataques especiais cronometrados. Os jogadores podem, ainda, fazer a junção das naves, tornando-as uma só, pressionando o botão X ou Y. Essa junção de poderes é uma estratégia a mais a ser usada para derrotar os inimigos.
O game é composto de 9 fases. Os gráficos são bons até para os padrões do SNES. A tela fica carregada de inimigos e tiros mas os slowdowns são raros. Os chefes ao final de cada fase são simplesmente demais, ocupando telas inteiras e exigindo perícia e precisão aos controles. Os cenários variam bastante, iniciando o jogo em uma densa floresta e concluindo-o em pleno espaço sideral, passando por bases em alto mar e desertos. A música apesar de repetitiva é daquelas que gruda na cabeça e da ritmo bom ritmo ao jogo mesmo sem muito glamour ou destaque. Possui grau de dificuldade moderado, permitindo a novatos e veteranos em jogos de nave poderem desfrutar e passar boas horas se divertindo com este grande título.
Armas especiais
Todas as 15 armas especiais estão disponíveis para o jogador desde o início do jogo. O jogador tem 10 segundos para escolher qual a arma que ele deseja usar naquela fase. Após cada etapa, o jogador deve escolher uma nova arma especial. Eles não podem escolher o que eles usaram na etapa anterior. A maioria das armas são auto-explicativas:
  • Plasma Shield: Um poderoso escudo energético que protege o jogador por apenas 12 segundos antes de desaparecer. A blindagem também pode ser usada como arma ofensiva, afetando o inimigo quando o jogador o toca.
  • Homing Missile: Uma espécie de canhão que dispara dois mísseis infravermelhos que detectam os inimigos e voar em direção a eles.
  • Atomic Missile: Um míssil atômico poderosíssimo, que destrói tudo em sua área de explosão.
  • Laser Cannon: Um canhão que dispara dois lasers vermelhos de alta precisão.
  • Megabeam Cannon: A arma mais poderosa do jogo. É um canhão que dispara um hiper-poderoso laser azul, que destrói tudo em seu caminho. Apesar de usá-lo, o jogador torna-se invencível. No entanto, ele só leva cerca de 4 segundos e consome toda a barra de força da arma (ou seja, só pode ser usada uma única vez).
  • AntiAir Mine: Como o nome sugere, são minas antiaéreas.
  • Sonic Wave: Um canhão que dispara uma explosão sônica que pisca na tela e limpa toda a área ao redor do jogador.
  • Sonic Shooter: Um canhão que dispara contínuas ondas sonoras. Capaz de destruir os tiros inimigos que não podem ser destruídas com o tiro simples.
  • Spray Missile: vários mísseis que são disparados e que explodem nos inimigos.
  • Photon Torpedo: Um canhão que dispara cinco torpedos de luz. O jogador é capaz de controlar a direção do tiro. Esta arma foi elaborada para homenagear os filmes Star Wars e Star Trek
  • Comrade Fighter: São dois jatos extra pequenos, que se juntam a nave Strike Gunner, multiplicando o poder de fogo para 3. Demora cerca de 15 segundos antes que ele voe para fora da tela.
  • Adhesive Bomb: Um canhão que dispara bombas-adesivas, que, como o nome sugere, se grudam como adesivos aos inimigos e explodem.
  • Heavy Vulcan: Uma arma de alta precisão, que dispara tiros constantes contra o adversário.
  • Heat Arrow: Um canhão que, como o nome sugere, dispara projéteis que detectam o calor dos inimigos e os perseguem.
  • AutoAim Vulcan: similar ao Heavy Vulcan, mas o tiro é disparado em todas as direçõa
  • COMANDOS:
    DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

2 comentários,:

Unknown disse...

po ja tem um tempao que esse jogo nao entra

https://www.cabrallinux.blogspot.com disse...

game pc

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...