Exteel 2<<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:427,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003/7
avaliação:9,8
categoria:açõa em terceira pessoa , robos


Exteel segue o mesmo estilo de jogos de ação online, com batalhas efusivas e cheias de adrenalina,


  BAIXAR GRATIS:  Download Exteel

Aqui o jogador é transportado para um futuro com robôs destrutivos que portam armas tão aniquiladoras quanto eles.No controle de um deles, você destrói seus oponentes sem dó em batalhas multiplayer e vai ganhando créditos. Com eles, você incrementa seu guerreiro biônico da forma que achar melhor, seja na parte ofensiva, defensiva ou na velocidade.Cada robô constitui-se de um personagem único, o qual o jogador molda conforme suas preferências. Com o tempo pode-se aprender habilidades, tornar a armadura praticamente impenetrável e atualizar as armas de fogo para liberar todo o poder delas.






 BAIXAR AGORA: Download Exteel
  • Processor: 1,5 GHz.
  • Memory: 512 MB.
  • Video: 128 MB.
  • Free space: 1,2 GB.
  • Screen resolution: 1024x768.
  • DirectX 9.0c.
  • Free registration: Publisher's website.
    Modos de jogo

As partidas acontecem em 4 modos de jogos diferentes: DeathMatch (todos contra todos), Team DeathMatch (equipes contra equipes), Territory Control (dominação de territórios) e Last Man Stand (quem sobrevive por mais tempo).

O começo de jogo pode parecer meio difícil, principalmente porque existem vários jogadores em níveis avançados e com seus mech-warriors tinindo de tantos upgrades que possuem.

Porém, como em todo jogo FPS (embora este seja uma espécie de FPS em 3ª pessoa), basta jogar, matar, jogar, matar e jogar mais ainda para ficar fera. Com experiência, subindo de nível e melhorando as características do seu robô para deixá-lo possante não vai demorar para você virar o top frag.

      


1 comentários,:

Anônimo disse...

esse jogo acabou, os servidores fexaram.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...